Só podíamos ser campeões se tivéssemos sido perfeitos! Caso contrário, o clube do manto protetor é um justo vencedor, assim vai o país das bananas. ... ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

14 de maio de 2015


Os erros de Lopetegui abriram o flanco para o Porto ser roubado..... haja paciência para tanta falta de vergonha! Jogamos sempre com 11 e outros com 14.... mas,  o  que realmente importa e é justificativo da nossa derrota são os erros de Lopetegui. E quando a diferença é somente de 3 pontos? é justo estas opiniões? é sério?

Os outros puderam ser imperfeitos( não jogaram nada durante quase toda a época) não importava, o manto protetor aparecia!  estava escrito que seriam bi.......a bem ou mal.Nós, não!


 Nós como tínhamos um grande plantel era necessário dificultar a nossa vida e aos outros, os pobres inocentes, precisaram de ajuda do tal colinho! MUITO JUSTO, NÃO É ?Um Roubo justificado e compreendido! Estamos em Portugal , aqui vale tudo!


ELES SÃO UNS JUSTOS CAMPEÕES,  PORQUE ROUBARAM BEM ROUBADO!Nós somos os principais culpados do roubo.

As vitimas são as culpadas! irra, que pouca vergonha!



NÓS SÓ SERÍAMOS UNS JUSTOS CAMPEÕES SE TIVÉSSEMOS DERROTADO simultâneamente O CLUBE DO COLINHO E O GANGUE  da Apaf. NÓS CAMPEÕES, SÓ COM A PERFEIÇÃO EM CAMPO.

Os anti e os anti ex jogadores do Porto( que estão a espera do tacho lisboeta ) dizem, que o Lopetegui não tem moral para reclamar dos erros "voluntários "dos ladrões do regime, porque o nosso treinador cometeu muitos erros ao longo da época e ainda por cima não tem a humildade de reconhecer a sua responsabilidade no fracasso.
Esta teoria de haver um Lopetegui imperfeito (que eu também acho ) e um Jesus perfeito ??? é outra desonestidade vergonhosa.
Porque quando o manto protetor agiu, serviu para apagar as asneiras do homem da língua comprida. E quando o Lopetegui meteu água os ladrões do regime ajudaram aprofundar os erros do treinador espanhol.
Depois ainda existe outra explicação para a gatunagem ser desvalorizada . ...
Como os ladrões são portugueses estiveram ao serviço do gabarolas de lisboa. Tudo foi feito para provar que os portugueses são muito melhores que espanhóis  (se não é xenofobia,  o que  é?  ) E AINDA .... COMO É  ESPANHOL TEM QUE CALAR E COMER, SEM RECLAMAR.
Resumo:
Nós nos pusemos a jeito, abrimos a nossa mala para o ladrão, pimba! Afanar! A CULPA FOI TOTALMENTE NOSSA, dizem eles os Vendidos prostitutos.
 é isto que eu chamo CAIR NO RIDÍCULO! E atirar areia para os olhos dos portistas  e dos fanáticos vermelhos.