Renovar com Helton? Obviamente, que não! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

20 de maio de 2015

Renovar com Helton? Obviamente, que não!

                         

No final do encontro com o Belenenses, perguntaram-lhe quais eram os motivos do fracasso da época, a resposta foi aterradora, o fulano disse que não sabia porque tinha perdido quase toda a época:

Como? deitou as culpas somente para os outros. É isto que nós temos de aturar. Isto é a responsabilidade coletiva, atitude de capitão?Este tipo de comportamento baixo já não é a primeira vez que acontece.

E dentro campo, temos a festa no final do jogo como o clube do colinho, como amostra do amor pelo dinheiro, ups, quero dizer clube. Para não falar da maneira displicente e irresponsável como repõe a bola em jogo.
Que vá brincar para o Brasil...

Se voltar a ficar no clube, isto aqui está pior do que daquilo que se fala.
Por falar em falatório, fontes dentro do clube, disseram-me que o Helton arranjou confusão durante a sua estadia como suplente. Mas, não foi o único! O Fabiano achou que tinha o mesmo direito, quando perdeu a titularidade.É assim que vai o ambiente dentro do balneário. As coisas estão pretas.