Pinto da Costa : é a solução ou o grande problema? ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

25 de maio de 2015

As perguntas que se impõem ao presidente do porto ....

só faz asneiras
                             

Consegue voltar impor respeito pelo Porto?
Após o apito dourado,  o porto tem sido desrespeitado constantemente,  humilhado, insultado, enxovalhado, roubado .....
O que acha que pode fazer para mudar a situação? Não parece que perdeu o controlo definitivo e o pior que é enxovalhado semana após semana com decisões absurdas, sem que o presidente tenha conseguido pôr um fim à pouca vergonha?
Consegue voltar a ser a voz respeitada do porto e do Norte do País?
ou estará tão agarrado ao poder,  que não se importa com nada?

Mesmo com decisões que comprometeram a verdade desportiva e sempre desfavoráveis  aos interesses do nosso Porto ...

Manipulação de resultados :
com  as nomeações de árbitros
com jogadores adversários ajudar o clube do manto protector (exemplos : Pelé , e o guarda redes do arouca)
clubes falidos a facilitar as vitórias dos colinhos ( contra o Porto jogam sempre fechados, e com os elefantes brancos jogam abertos, de igual para igual ? Não é estranho? )
árbitros feitos com sistema,  não escapa um só árbitro honesto.
AO PONTO DA MARCAÇÃO DA DATA E HORA DOS JOGOS SEREM  MANIPULAÇÕES  PARA FAVORECER O CLUBE DO CALABOTE! Os últimos 10 jogos do benfiquinha foram realizados sempre antes  dos jogos do porto.  Chegam ao ponto de mudar o horário do jogo do porto (  tinha que ser realizado obrigatoriamente no sábado,  devido ao jogo com Bayern de Munique ), para que o porto não joga-se antes dos lisboetas  ( para tirar pressão aos bi-da treta )
Expulsões e cartões amarelos cirúrgicos para desfalcar os próximos  adversários dos vermelhos
Falta de respeito da CS

A TUDO ISTO O SENHOR PRESIDENTE NÃO FEZ NADA QUE MUDASSE O RUMO DOS ACONTECIMENTOS! Por inércia ou incapacidade!
O senhor será sempre o maior e melhor presidente de sempre! Mas, tudo tem um fim. Tudo o que nos deu pode ser destruído nestes últimos anos.
Será que pode pôr os interesses do nosso Porto à frente dos seus?
Consegue abdicar,  nem que seja um pouquinho? ( está é solução que mais me agrada )
Pode encontrar uma outra solução?  Como por exemplo,  designar um homem  ( tipo vice presidente mas, com poderes e  funções executivas fortes ) que possa ser a voz respeitada  do FCP o presidente continuar a dar uma opinião sábia acerca das decisões mais importantes para o clube.
ALGUÉM  ( que sabe o que passa dentro da estrutura do porto)DISSE -ME QUE O SENHOR ESTÁ NUMA FASE DA SUA VIDA QUE NÃO QUER CONFLITOS COM NINGUÉM FORA CLUBE. um anjinho à procura de um bom lugar no céu?
E que até não gostou nada de certas bocas do treinador em defesa do Porto. Esta história não é nada estranha, porque desde sempre o senhor nunca gostou que ninguém fosse mais importante que o senhor.  Não foi por isso,  que o António Oliveira foi mandado embora?
O poder, a mística,  a alma guerreira está a desfalecer. ... e nós adeptos do FC Porto não  reagimos estamos conformados com todos os erros dentro e fora do clube,  porque devemos muito ao Pinto da Costa. Caminhamos para o passado perdedor,  sorrindo e cruzando os braços.
Ao nível financeiro o porto está numa situação perigosa,  qual é razão senhor presidente?
Se o Presidente gosta do Porto, como eu acredito,  não estará na hora da mudança? Podemos e devemos continuar a ser o melhor clube português! senhor presidente. ...

Consegue,  abdicar do poder por completo?  Em favor do FC Porto! Delegar Poder, consegue?
Pelo menos um pouquinho,  para alguém com vivacidade e força para derrotar o sistema mafioso instalado no futebol porco português.


Nota: uma mudança é sempre uma incerteza,  nós portistas sabemos que há muita má gente à espera da saída do nosso presidente para assaltar o pote! É um risco,  mas que o Porto precisa de sangue novo,  não há dúvida!