A mística dos silêncios cúmplices ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

4 de maio de 2015

A mística dos silêncios cúmplices

Neste momento já não analiso os jogos.....são tão maus,  que nem vale a pena!

É essencial perceber o futuro do porto.
Responder às perguntas fundamentais. ...

Se Lopetegui deve continuar?
Com tanta gritaria contra,  eu ainda não tenho uma opinião formada.  Todos os portistas já perceberam que a histeria deve-se ao comportamento do treinador fora do campo (o espanhol foi único defensor do nosso porto, isso faz comichão em muitos fanáticos orelhudos) , o que realmente preocupa foram os muitos erros cometidos ao longo da época.  Mas, não podemos branquear a roubalheira colossal.
Se a resposta for a saída,  quem deve ser o novo treinador? Português ou estrangeiro?

Quem fica quem sai, qual será o plantel. No mínimo o porto precisa de um bom guarda redes e outro bom central para fazer companhia a Indi (é outra incógnita,  se o treinador ficar não estou a ver o holandês ficar).

Quando assisto às procissões para apoiar a recandidatura de Pinto da Costa,  até dá arrepios! Será que alguém(com o coração azul e branco ) estará satisfeito com o comportamento da famosa estrutura?
Será que neste momento  já vivemos do passado e adoramos os silêncios! ACEITAMOS Silêncios cúmplices e títulos vendidos?