Querem ganhar a liga? ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

23 de março de 2015

Querem ganhar a liga?

OU SÓ SE IMPORTAM COM A LIGA DOS CAMPEÕES?
Brahimi: «Estamos um pouco mais confiantes»

Demorar 2 dias a digerir o murro no estômago.  Na noite de sábado para domingo não tive uma boa noite de sono.  Porra idem todos para o caralho!
Desde os jogadores ao treinador. Expliquem o que se passou? Foi um curto circuito colectivo ?
Andamos nós à  meses à espera da escorregadela do clube do sistema e quando o milagre acontece,  vocês deitaram quase tudo a perder.  É A ISTO QUE SE CHAMA ESTOFO DE CAMPEÕES? Ando eu a lutar, com palavras,  contra as arbitragens.E vós perdem  uma oportunidade de ouro.
TINHA ESTADO AOS SALTOS COM A DERROTA DOS MAFIOSOS e depois sem ninguém contar vem o pesadelo.
Com primeiros  30 minutos oferecidos ao adversário de uma forma vergonhosa. .. caiu o golo do céu e exibição continuava uma porcaria,  havia que tomar decisões rápidas! Porque o porto continua. ...
Sem atitude,  sem profundidade,  sem competitividade,sem  intensidade, sem velocidade,  etc.
Sem cabeça!
Tínhamos que segurar o meio campo! Segurar a bola e ter inteligência!
Se na passada semana elogiei o treinador,  agora tenho que dizer que ele meteu água em tudo.
Desde o timing das substituições,  aos jogadores que saíram aos que entraram foi erros atrás de erros.  A leitura do jogo é absurda . Há uma altura do jogo,  em que o treinador do porto tinha que decidir se segurava o resultado ou partia para o segundo golo.  Pois as suas decisões foram ambíguas. Erro colossal!
Exibições como a de Alex Sandro, Tello, Brahimi,  Evandro, Aboubakar, Herrera foram simplesmente miseráveis!