Os pecados fatais da sonsa RR, Cuba igual a Portugal ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

6 de março de 2015

Os pecados fatais da sonsa RR, Cuba igual a Portugal

A sonsa RR.... É uma das vozes do dono,tanto em Portugal como em Cuba existe a versão oficial...
A versão é sempre vermelha( desportivamente) politicamente a cor muda para o Laranja!


                    

«Porto a queixar-se de árbitros é como
Fidel a queixar-se do comunismo»

Esta semana saiu um artigo, escrito por um jornalista espanhol, demolidor para a credibilidade da santa comunicação social Lisboeta( são uns cretinos protectores da máfia vermelha). Hoje o porco do director de comunicação da agremiação corrupta de um bairro de lisboa teve direito de resposta no mesmo jornal internacional( como é possível que os orelhudos tenham semelhante força?)
A Rádio renascença teve a lata de publicitar todas as mentiras escritas pelo porco no jornal de Espanha. A mesma RR , anteriormente, não teve e não podia ter a mesma isenção de relatar o que estava escrito por jornalista espanhol (sem cor).
Como é que a RR poderia relatar a nódoa e a miséria moral que vive a cs  portuguesa e que aquela rádio indecente pertence e participa alegremente.

Quais foram os jornalistas portugueses que conseguiram o direito de resposta a um artigo de jornalista espanhol(porque não foi um comunicado do porto publicado em Espanha?)Agora o Porto tem direito de resposta?

A Bandalheira é geral!
nota:para o vendido do Vitor Baía vais ser presidente ou dirigente do porto só nos teus sonhos