Lutar com coragem contra o decreto do bi campeonato ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

16 de março de 2015

Contra os canhões,  marchar. ...

É A LIGA DOS COVARDES CONTRA OS CORAJOSOS

LIXO de um FDP
                   


Marchar contra a indignidade sistemática!  Lutar contra a miséria moral de fedelhos corruptos!
Já não há palavras para descrever a situação vergonhosa, escandalosa  sem fim.
Na semana passada, para os  signatários da sua própria verdade diziam que  o Braga tinha metido a passadeira vermelha ao Dragão esta semana a exibição dos orelhudos mafiosos foi excepcional, além  do catedrático  teve direito a outro brinde.  Mais uma expulsão para a contabilidade,  desta vez quem se fez expulsar foi um jogador nascido no templo da verdade desportiva  ( mas, também é conhecido por ser clientes habituais do elefante branco ). Alguém questiona  o profissionalismo do Tiago Gomes?  Nada, este fulano que fez tudo para ser expulso no jogo contra o nosso Porto na taça da liga e nada lhe aconteceu.  Que falta de pudor!

QUE TOPETE!
Senhores árbitros quando ganham vergonha na puta da vossa cara?
ontem aos 11 minutos um catraio teve a lata, com a pressão dos jogadores do Arouca,  de expulsar o Fabiano. Mas, não teve a mesma "coragem "de marcar um penalti a favor do porto!  E a cobardia de não assinalar um fora de jogo que originou a melhor e única oportunidade de golo do  Arouca e ao mesmo tempo cortou uma jogada de possível golo do Porto.

NÓS JOGAMOS COM 10 OS OUTROS JOGAM SEMPRE CONTRA 10.

Pelo menos tenho o orgulho de ganhar em inferioridade numérica mas, NÃO PRECISO DE VIRAR O RESULTADO COM A ABERTURA DO GALINHEIRO do guarda redes adversário.  Se ontem o mesmo guarda redes tivesse feito o mesmo trabalho da semana passada o que se diria por aí?

Nota: Aquela substituição do Ricardo pelo Helton, mostra que nosso treinador é um grande treinador.