Movimento imparável " colinho" ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

4 de março de 2015

Movimento imparável " colinho"

Com a exibição do Porto contra aos chefes dos assaltos à mão armada espalhou o nervosismo,  a guerra que parecia ganha necessita de outras batalhas para obter o sujo objectivo desenhado desde o inicio da competição.



Jorge Sousa é o árbitro do nosso jogo com o braga! 

Por acaso foi este arbitro que arbitrou o jogo do arouca( próximo adversário dos mafiosos) no último fim de semana e por coincidência os 3 jogadores do arouca que estavam em risco( por cartões amarelos) em não jogar com os orelhudos, foram todos abençoados com cartões amarelos, a dúvida que fica:

1º Se o "artista" jorge sousa ( basta ver a impecável encenação que foi o jogo entre o Porto e os bandidos vermelhudos) fez a primeira parte do trabalho no Domingo, e para sexta feira em Braga fica a conclusão do resto do esquema de corrupção.

2º Ou se foi o próprio arouca que decidiu limpar os castigos com a equipa do terceiro escalão que é o clube da Luz? Será que arouca vendeu o jogo?com esta suposta atitude, obviamente não precisa de pontos.Se levar 6, o Pedro fica?

As duas hipóteses são muito graves, indiciam fraude generalizada desta liga.
Já com o Estoril foi usado o mesmo método de banditismo.Já para não falar dos perdões de cartões ao braga com o Rio Ave, o faz com que 4 jogadores do Braga estejam em risco de não jogar contra a mesma equipa do terceiro escalão, na próxima semana no inferno mais lindo do país!