Jonas .....Jogou com um braço ou com os dois braços? ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

9 de março de 2015

     Fechar os ângulos das câmaras para deixar entrar a verdade....  A sporttv está especialista em abrir o jogo dos mouros ou virar a câmara para lado para não se ver os acontecimentos. .. ex as entradas em campo de JJ. Nos jogos do Porto vê -se ao perto os vermelhos ao longe! FDP , façam o favor de MOSTRAR TODAS AS IMAGENS DE TODAS AS CÂMARAS!


 «Portugal deve estar muito entusiasmado»

Em Braga  o porto obteve uma vitória indiscutível,  pecou por ser escassa face ao pouco rendimento da equipa da casa.  O braga só se limitou a defender.
O problema do porto continua a ser a falta de eficácia no ataque.  A lesão de Jackson poderá ser um grande problema.  Mas, eu tenho a esperança que o porto vai continuar a ganhar,  porque nós somos os melhores!
O porto para não sentir a falta do matador precisa que alguns jogadores elevem o seu rendimento,  principalmente Quaresma,  Brahimi. O jogador que for escolhido para colmatar a vaga, que seja  muito feliz.  Força Aboubakar!


Avaria Técnica.... 
ou falta de ética dos fdp



Na  liga tudo continua igual , os mouros jogam sempre contra 10! É o fado.

A sporttv utiliza mais meios nos jogos do Porto do que no mega evento nacional que é o jogo entre viscondes e elefantes brancos! lol

E a sporttv age normalmente,tenho mais uma dúvida :
No jogo em braga quantas câmaras foram utilizadas para a realização do evento?
Deve ter sido muitas?  Pelo menos,  foram mais câmaras utilizadas que na transmissão do jogo entre os mouros lisboetas?  Não é?  Porque só assim se compreende o facto de haver imagens tão nítidas do lance do artista Pardo e no jogo dos mouros não ter sido mostrado imagens (dentro da área) com a mesma objectividade o lance do golo dos orelhudos?
NÃO ME PASSA PELA CABEÇA QUE A SPORTTV TENHA SONEGADO AS IMAGENS DO DERBI LISBOETA!

Se assim fosse, a Sporttv pertence a escumalha que protege e esconde os roubos!Seria possível para agradar os mouros, sempre a pensar no objectivo de conseguir de volta os jogos ingleses e dos mouraços! A ética fica para a próxima!

Depois da dúvida tenho uma certeza...

Se o lance do golo tivesse sido limpo a sporttv mostrava as imagens escondidas para calar as más línguas!