Não foi milagre ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

29 de janeiro de 2015

Não foi milagre

Um Bom PORTO!



Foi o jogo de Gonçalo Paciência.... o melhor elogio que posso fazer : é que fez lembrar o grande jogador que foi o seu pai! é dar tempo para crescer! Temos aqui uma possível grande estrela!
Voltamos a ver um porto, rápido, organizado!

Rúben Neves, Reyes, Marcano, José Ángel, Campaña, Evandro,  Ricardo Pereira, Quintero mostraram qualidades para serem opções para substituir os jogadores titulares que mostram pouca atitude e disponibilidade para a luta, contra tudo contra todos!

Nota: Outra vez a arbitragem....
Os nomes do bois....
Vítor Pereira SLB & Lucílio Baptista e Cº

ontem o....

Tiago Martins, árbitro da Associação Futebol de Lisboa mostrou a classe necessária para subir dentro da máfia do futebol!


Nota:Estranho, bizarria em Ferreira
 Ah! Parece que, quem marcou o  penalti ( DO TAMANHO DA MURALHA DA CHINA) contra o glorioso em Paços foi o fiscal de linha que estava mais distante do lance!Não, não, foi o Mota!Não foi um Milagre!
Quando alguém consegue ver mais e melhor a dezenas de metros de distancia do lance que o Calabote II ( será que precisa ir trocar de óculos? ) ...
O que poderemos concluir?