A nossa morte foi uma noticia precipitada! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

27 de janeiro de 2015

A nossa morte foi uma noticia precipitada!



Vamos analisar o Porto...Estivemos quase mortos, agora que ainda conseguimos ver uma luz ao fim do túnel! Vamos ter que mudar!Fomos a equipa dos passes e mais passes sem nexo!






Se o Benfica tivesse ganho ontem, o titulo seria post seria o "Adeus ao título" mas, apesar do Paixão ter feito tudo para os mouros ganharem mais uma vez um jogo sujo! Temos ainda pequena esperança do nosso porto voltar a conquistar o campeonato.

Depois do jogo com o braga estive quase a escrever a minha opinião acerca do onze, do treinador e da estrutura!
O melhor para o Porto é mexer no onze, meter fora as primas donas e trocar por jogadores trabalhadores( onze deve ser uma mistura entre o habituais titulares e os jogadores que honraram a camisola em Braga)

Da Estrutura, não mudo de opinião!
Pinto da Costa (é o Imperador que nós devemos tudo)mas, não tem condições para continuar à frente do Clube. Porque na sua natureza não existe a opção delegação de poderes! Chegou ao fim! Se continuamos neste caminho, voltamos aos tempos que não ganhamos nada a sul do rio Douro!

Do Treinador:
A culpa dos pontos perdidos esteve na sua teimosia da rotatividade ( motivada pelo preconceito que Portugal é inferior a Espanha) . Como contratou muitos espanhóis (teve a obrigação de mete-los a jogar diariamente) , esses jogadores tiveram uma atitude grandiosa no jogo de Braga . A minha avaliação acerca do treinador ao nível táctico e estratégico é fraca. O jogo do porto é lento, repetitivo, sem garra, sem atitude!
O treinador parece que só tem aquela solução de jogo! Além de não estudar a liga portuguesa e adaptar-se!
Não concordo com o onze! O onze tem talento mas falta-lhe a força do trabalho! Se uma equipa não corre, não luta, não ganha! Um onze não é um conjunto de estrelas!

O Onze do Porto :
Tem que mostrar vontade e  espírito guerreiro ! o que acontece é o contrário.....não existe fibra, carácter, força psicologia só aparece exibicionismos sem nexo!
Fabiano - mostrou no jogo com o benfica que possivelmente não é guarda-redes para equipa grande e a solução do problema não é Helton( 37 anos?)
A defesa:
O Danilo: é um bom jogador, mas não é perfeito( está muito longe) os seus cruzamentos são uma brincadeira de crianças!
Maicon - Não percebo como ainda continua no Porto! sem classe nem espírito para uma grande central
Indi- bom central
Alex Sandro- este fulano anda gozar com a nossa cara... não corre não se esforça! Quer ir embora?Fora da equipa! Quem o viu quem o vê!
O grande problema está no meio campo....
Os 3 jogadores têm que ter talento e garra! Talento não falta ao Óliver! mas, nenhum dos 3 são jogadores trabalhadores ! Nunca se é uma grande equipa se os extremos não defendem, e o meio campo é macio!É um meio campo pouco competitivo e falta objectividade! é o reflexo de toda a equipa! Pode jogar bem durante uns minutinhos e depois desliga!

Ataque:

Quaresma é um egoísta que não tem emenda! Para mim, a porta da saída é uma boa solução!Não basta bater no símbolo e depois não corre, não defende, não passa a bola para colegas em melhor posição para finalizar, não gosta de sair e de entrar (tarde), mostra sempre falta de respeito para com os colegas da equipa!No último jogo da madeira o seu egoísmo subiu a patamares vergonhosos!


nota: não foi por causa do árbitro que perdemos. Mas, o fulano é um canalha,  foi vergonhosa a maneira como ajudou descaradamente os madeirenses a perder tempo e a parar o jogo!basta analisar os primeiros 5 minutos da 2ª parte do desafio.