Defender os lambe cús da SPORTTV ! Não! Não caiam nessa armadilha! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

21 de janeiro de 2015

Defender os lambe cús da SPORTTV ! Não! Não caiam nessa armadilha!

Os Vendidos da SportTv tem sido usada para branquear roubo vermelho! 
Nós Portistas temos que pressionar a Sporttv a ser isenta!Como? Acabar com a assinatura da televisão vermelha!A SportTv é uma arma contra a verdade desportiva, ou seja, é uma arma favor dos Orelhudos!


Os Lampiões atacam(aliados) para tudo fique igual!

A sporttv desde que ficou sem a transmissão dos jogos caseiros dos elefantes brancos, tem feito de tudo, mesmo indo contra todos os princípios da ética do jornalismo, para recuperar os assinantes vermelhos! Qual é estratégia...

Lamber o cu, a tudo que é vermelho!

No jogo com o Penafiel com os mouros vermelhos ( jogo ganho pelos mouros com um golo anulado aos nortenhos sem que pudesse ser confirmada a suposta tal ilegalidade do lance, um suposto fora de jogo de Rabiola.
Por caso, houve linha?Não! Porque aquele estádio não permite aplicação daquele recurso.

Neste fim-de-semana os mesmos pulhas de sempre,utilizaram a natural ausência das linhas para atacar a Sporttv, com que objectivo?
Para continuar a fazer chantagem à Sporttv !

As linhas perdidas da Sporttv foram usadas e abusadas pelos os mesmos que gostam de ganhar à custa da malandragem.
A Sporttv, neste momento é feita de comentadores e jornaleiros tendenciosos( que debitam ódio anti-porto) e de sonegação das imagens que mostram os assaltos dos árbitros ! A falta de repetição de lances duvidosos favoráveis ao clube do bairro de lisboa, é prova mais evidente da lavagem da Sporttv!A TV lambe cú vermelho, chega ao ponto de utilizar jornalecos nos relatos dos jogos de ligas estrangeiras para defender as teses falsas vermelhas!

Esta semana...usaram o truque (falsidade) de baixo nível para...
1º atacar o Porto
2º meter pressão nos árbitros amigos
3º  para que o trabalho sujo da SportTv continue

Os mouros utilizaram a falta das linhas na transmissão da SportTv do jogo do Porto com o Penafiel para lançar um lamaçal de acusações sem fundamento!Esta é a grande arma vermelha para acabar com a cruzada lançada pelos adeptos do Porto contra a ladroagem que tem acontecido durante esta liga vergonhosa.Que tudo fique igual! Assim está tudo bem.( a nossa direção deve pensar o mesmo, já não fez nada, ou quase nada)

A BenficaTV serve fazer chantagem com a SportTv:
os mouros criticam a SportTv para pressionar a lambe cú (  diretores, jornalistas, etc dos mouros, usam o fanatismo dos seus adeptos para pressionar a Tv desportiva)Porque a pressão vermelha está a ter efeito! Temos que agir!

Como estamos a ser atacados temos a tendência natural de defender a nossa posição defendendo a porca da SportTv! Erro crasso! Temos que atacar da mesma forma a TV como os lampiões. Pondo a Sporttv em apuros financeiros!O dinheiro vale mais que tudo neste país!Mesmo, que nos custe muito! tem que ser, para ajudar a derrubar a máfia instalada! Não somos os milhões vermelhos, mas ao contrário do que dizem por aí somos muitos!e dos bons e se unimos na guerra a TV lambe cú temos força para mudar o rumo dos acontecimentos!
Temos MOSTRAR QUE COM os Portistas não se brinca!Fazer sentir o nosso desagrado,  se não vai com palavras.  Então vamos mexer no bolso dos escumalhas .
Veja o vídeo a que a SportTv tem feito de tudo para silenciar....