IMPRENSA ROMENA DIZ QUE JOGADOR FOI "COMPRADO" pelos elefantes brancos!Se fosse o Porto, abria telejornais! Assim ficam todos na escuridão das trevas....Clube e jornalistas e a Justiça! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

14 de janeiro de 2015

O jornal desportivo romeno “Pro Sport” escreveu ontem um artigo de fundo sobre escândalos de corrupção do Dínamo Bucareste, e entre eles há um histórico triunfo do Benfica na Taça UEFA, ocorrido a 30 de setembro de 1999, e que terá sido consumado, segundo aquela publicação, de forma menos lícita.

Numa investigação feita pelo “Pro Sport”, o treinador do Dínamo na altura, Cornel Dinu, deixa no ar que a vitória das águias na primeira eliminatória da competição foi negociada pelo técnico encarnado Juup Heynckes. Segundo este depoimento, o treinador alemão do Benfica terá tido um encontro, no Hotel Crowne Plaza, horas antes da partida decisiva com o jogador romeno Valentin Nastase, que terá prejudicado voluntariamente o Dínamo Bucareste.

Depois de ter perdido de forma surpreendente no Estádio da Luz, por 1-0, num golo com culpas do guarda-redes Robert Enke, o Benfica conseguiu anular uma desvantagem fora de casa pela primeira vez nas provas europeias, tendo vencido na Roménia por 2-0, com golos de Maniche (24’) e Chano (71’). Um dos momentos apontados como “anormal” deste encontro nesta investigação levada a cabo pela publicação romena foi a expulsão de Nastase (tinha marcado em Lisboa), que num período de 10 minutos viu dois cartões amarelos e o correspondente vermelho, deixando o jogo outra vez em igualdade numérica, pois o lateral benfiquista Rojas havia sido expulso dois minutos antes.

Compraram um jogador! Qual é a novidade?

Ardem no inferno da corrupção!Os Gloriosos do poder mafioso! O que vende são as histórias da carochinha!

Caiu hoje um balde de água gelada nos puros e honestos do clube do regime. Da Romenia vem mais uma história do vale encantado do bairro de benfica.
Já havia por aí, muitas histórias lindas dos impolutos de Lisboa:
Nas escutas vermelhas, essas sim, era totalmente explicitas no processo apito dourado,  fizeram-se de mudos surdos e cegos. Escolhiam árbitros para as suas partidas!E faziam as coisas por outro lado!
Depois dos episódios narrados pelos árbitros estrangeiros, no paraíso do divertimento do Elefante Branco.Outra vez esquecidos e censurados.
Do jogo Estorilgate no Algarve( muito parecido com esta narrativa Romena, jogador expulso), jogadores comprados na semana do jogo com o ex-clube, penaltis falhados por jogadores ligados ao clube vermelho, etc.Vale tudo! Nada é investigado!
Chega da Roménia, outro capitulo do clube mais corrupto do país! Mas, como é e sempre foi o clube do regime, fica tudo escondido e lavado com lixívia.
Todos os crimes e pecados são lhes perdoados! Em nome do fanatismo!

Estas virgens não querem ver o que passa na atual liga! Os crimes do glorioso não vende jornais nem dão audiências ás TVs! Nem a Justiça Portuguesa se limpa com uma eventual investigação judicial ao clube do presidente devedor de 600 milhões de euros ao BES e mais uns trocos ao BPN!
A Justiça tem os seus próprios alvos, o resto está safo!Assim com a indefesa Comunicação Social!