Vai, vai.... ninguém vai sentir a tua falta! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

7 de junho de 2014

Vai, vai.... ninguém vai sentir a tua falta!

      Varela quer sair do FC Porto





"Aprendi muito nestes anos de FC Porto. Fez-me crescer como jogador. Foi um clube que me deu tudo, que me trouxe para a ribalta. Estou muito agradecido, do fundo do meu coração. Penso que as coisas poderão ter outros fins... Acho que chegou o momento de talvez experimentar outros campeonatos, mudar de ares", assumiu o internacional português.

Basta ver, o que não fez durante toda está época e as últimas épocas (há muito que quer sair!)... Toda a gente sabia! só para aqueles que andam com os olhos fechados, será uma novidade!