Uma autêntica anedota! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

19 de junho de 2014

Uma autêntica anedota!

 MUNDO TELEVISIVO... EM TEMPOS DE MUNDIAL

banner Brasil 2014

Horas e horas de comentários,  em todos os canais de informação.

Mas, o mais divertido é sem dúvida o da RTP i....

UMA COMÉDIA......................

COMENTADORES   Como :

Manuel José - parece, não! é um general ditador... não me merece o mínimo de respeito!

Muito bom, são as prestações de :

Vítor Pereira - puro exibicionismo, passa os programas mostrando conhecimentos de futebol mas, com uma falta total coerência , como por exemplo " gostei muito da tal selecção,  porque tem uma ideia de jogo,  faz transições rápidas,  como ninguém"...gosta? a sério? Repita! Não acredito! Repita outra vez!

 Digam uma vez, uma só vez,  que o Porto tenha jogado em transições rápidas?  Mesmo durante os sonolentos jogos do seu tempo, quantas vezes o nosso porto utilizava os contra-ataques, para abrir as latas! Passávamos jogos em que não havia um único conta-ataque! De facto ele tinha uma ideia de futebol, mas as transições nunca entravam  nessa ideia... era só para dormir! trocar a bola do meio campo e voltar a trocar a bola, não saíamos daquilo!
Lábia, não lhe falta! está visto como convenceu os responsáveis do porto, a contrata-lo! Só tem teoria, pratica nada! Blá, blá!

Pra não falar do palhaço de Paredes..... que grande especialista, engoliu o livro das táticas!

O Vendido - é um autêntico nabo, não percebe nada de futebol!  Como foi possível este banana ter estado à frente do Porto?Este tipo consegue irritar-me profundamente ainda hoje!

A luta de Egos e super egos!
Outra palhaçada,  é o confronto de egos entre Domingos e o Vítor Pereira. .. invejas mútuas,  obviamente!