Ânus votou na merda! Com métodos destes o PORTO, TEM DIREITO DE USAR TUDO QUE É PRECISO, PARA DERROTAR AS MÁFIAS ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

11 de junho de 2014

 Ânus = Merda   Tem tudo haver! Duas coisas inseparáveis!

Aqui está lufada de ar fresco vindo dos Viscondes vigaristas, vendedores de banha de cobra! Bandalhos!


           O descaramento, os sem vergonha! (incluindo a CS)

                             As duas máfias do Futebol

                                          Verde... 




Mário Figueiredo recebeu 10 votos a favor e dois em branco, pelo que foi reeleito presidente da Liga de Clubes, numa eleição onde votaram quatro clubes da Liga (Sporting, Belenenses, Paços de Ferreira e Boavista) e quatro da Liga 2 (Farense, Atlético, Santa Clara e Leixões).

O clube que votou em branco foi o Boavista, cuja SAD sempre manifestou uma posição neutra relativamente a este ato eleitoral.




                 Vermelha




         "Ajudem a merda!"

Vieira e Mário Figueiredo (foto ASF)

Comunicado da SLBosta...

«Das eleições de hoje para a Liga de Clubes não há vencedores nem vencidos, mas apenas um processo que não dignificou o Futebol português. 

E desenganem-se - ao contrário do que muitos querem fazer passar – que o culpado não é Mário Figueiredo, que porventura em alguns momentos, reconheço, também poderia ter assumido uma posição mais conciliadora. 

Quem procurou nesta eleição um ajuste de contas com o passado, ou viu neste ato eleitoral uma oportunidade de afirmação pessoal sem qualquer outro tipo de projeto, esses sim contribuíram para o espetáculo pouco edificante que tivemos oportunidade de assistir.

Não expressei publicamente qualquer opção para o presente ato eleitoral, mas chegados aqui e uma vez eleito o Dr. Mário Figueiredo acho que temos a obrigação de o ajudar, dando-lhe a oportunidade de com os clubes procurar uma solução conciliatória. 

Fazer outra coisa, prolongando nos tribunais uma disputa legal, em nada beneficiará o Futebol português», afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações no «site» oficial do Benfica.


Vamos a voltar a serem roubados!

Como previa, o PC perdeu capacidades, voltou a ser comido de cebolada!
A próxima época, ou temos uma equipa fabulosa, ou então vai ser outra desgraça como a que terminou!