Só prova o ridículo ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

18 de abril de 2015

Só prova o ridículo


Um palhaço é sempre um bom humorista,  JJ nunca deixa de ser um bom artista de circo...


《Por acaso não vi o jogo, estava a ver o PSG com o Barcelona», afirmou o treinador encarnado. «Mas só demonstra o valor do Benfica e do Porto e do campeonato português.»

A vitória do Porto demonstra o valor da equipa do colinho? LOL, o quê?  repete . Mas, que lata, pastilha ! O que prova realmente é farsa do tal campeonato!
O motivo da preferência pela sporttv,explica-se assim:  Depois dos 10 minutos iniciais , mudou de canal e foi buscar o xanax.


Este sábado volta a farsa...

O porto nos últimos tempos tem jogado sempre depois da equipa do colinho,  para a liga e federação não era problema. Neste fim de semana o porto tinha o jogo com a académica marcado para as 16 horas, ou seja,  jogava antes do clube do colinho . Por pressão do clube do colinho fomos obrigados a jogar ao mesmo tempo dos filhos preferidos.  As razões, de uma decisão totalmente inusitada,  são :
corrupção
proteção aos filhos mais débeis e amados
esconder outro assalto preparado em Belém

Eu sou da opinião de que o porto devia jogar com muitos jogadores suplentes,  agora sim, os outros jogadores do plantel têm a oportunidade de participar e serem importantes para o objectivo da época,  serem campeões! Quem jogar tem que ter determinação e coração de dragão.

TENHAM MUITO MEDO! O árbitro chama-se Duarte Gomes .

No outro episódio da farsa:
O belenenses passou a ser um clube satélite do colinho.Por isso,  não há muitas esperanças,  só existe Carlos Martins para contrariar.  O Carlos Martins foi fundamental ( pela negativa, na perspectiva vermelha  ) no empate contra o Estoril,  no ano do Kelvin. Resultado do comportamento do CM foi um monumental pontapé no cu. Carlos Martins poderá  quer responder ao artista do circo. Vingança, será ?