Narrativa do colinho ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

27 de abril de 2015

Narrativa do colinho


Antes do jogo. ...
Na tvi 24 (um dos vários canais da btv em Portugal ) hipóteses para os comentadores super isentos 85% elefantes brancos 15% para o Porto. INTERESSANTE, NÃO? Gente  séria é outra coisa.

O que se viu durante o jogo....

Um autocarro estacionado no meio campo
Nós sem conseguir fazer um passe que rasga-se aquela defesa

Os  imparáveis, têm um cardápio de role de matreirices que matam o ritmo dos jogos... um nojo de equipa!
Nós não temos manha alguma. ... somos uns verdadeiros anjinhos,  guardamos o veneno para dentro do nosso balneário.
o nosso onze foi demasiado defensivo,  juntar Evandro com Rúben Neves um exagero... embora compreenda a decisão do técnico.

Tivemos atitude  (com as excepções de Quaresma  e Brahimi) um ficou chateado por não ter sido titular,  vingou-se não jogando nada e no fim já se sabe a da sua canalhice ; o outro fez birra na sua substituição .Isto está muito mal!

Resumindo : um mau jogo, entre uma equipa que queria jogar  (mas não arriscou muito) e uma pequena equipa que se limitou a defender o zero. Totalmente enfadonho!

A criatividade surgiu na terceira equipa, nada surpreendente.
Como ninguém nos dá nada, tivemos direito a muitos ...
CARTÕES AMARELOS
À MARCAÇÃO DE FALTAS INEXISTENTES (AQUELA QUE TEVE MAIS PIADA FOI A JOGADA EM QUE JACKSON ESTAVA EM BOA POSIÇÃO PARA MARCAR GOLO E O ELISEU ATRAPALHADO ATIROU-SE DE QUALQUER FORMA PARA TENTAR EVITAR O REMATE) e o palhaço apitou falta ao Jackson  com a mesma intenção do jogador vermelho que era cortar a jogada de possível golo.

e a muitos poucos minutos de desconto.
Como jogamos contra equipa que joga sempre contra 10 mas, como há um decreto vermelho  em que não pode jogar com 10 . Segue a paródia!

MAS, A ANEDOTA É UM LANCE NOS ÚLTIMOS MINUTOS.  O JARDEL TEM A BOLA PARADA, PARA MARCAR UMA FALTA A SEU FAVOR MAS,  COMO TINHA O OBJETIVO DE MATAR TEMPO PONTAPEOU A BOLA PARA O JÚLIO CÉSAR,  JACKSON FICOU COM BOLA O ÁRBITRO PAROU A JOGADA COM A MESMA INTERPRETAÇÃO VERMELHA.Livrou o Jardel de ser cruficado para eternidade. É UMA POUCA VERGONHA, O AMIGO de Lordelo EMENDOU UM TERRÍVEL ERRO DE JARDEL. É PARA ESTAS OCASIÕES QUE OS AMIGOS SÃO PRECISOS! É O COLINHO, MEUS AMIGOS.
Alguém tem dúvidas que o jogador vermelho  acabou marcar a falta de uma forma disciplicênte, sem ter intenção acabou por passar a bola a Jackson,  o jogo tinha recomeçado.  A jogada devia ter continuado mas o amigo vestido de preto voltou a ter a mesma narrativa  dos mouros do lance .

No jogo do título o árbitro amigo dos bi -batoteiros. ...
NÃO MARCOU UM PENALTI  .... ADVINHA? Quem é que foi prejudicado ?

OUTRA ADVINHA?

A direcção do porto reagiu a outro ROUBO?