Que os bebés se portem como adultos ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

24 de abril de 2015

Que os bebés se portem como adultos

Depois da derrota na Alemanha, decidi não escrever absolutamente nada....de tristeza bastava o que ia por dentro.
Agora....

PAREM DE MOLHAR AS FRALDAS E PORTEM-SE COMO HOMENS!

Para bater já bastava os outros(os inimigos de sempre)
Para dar cabo dos bebés que fizeram xixi nas fraldas, chega os meios de comunicação habituais.As falhas demonstradas já tinham sido detetadas aqui neste blogue, mas com a euforia até nos esquecemos das nossas limitações e medos.


Depois do jogo com os mouros amados, falamos! Conforme o resultado .
Desejo que depois do jogo armadilhado não se faça as contas nem os ajustes das contas!
Hoje...

Os filhos adorados são os  maiores, não porque jogam maravilhosamente mas, sim  porque os alemães bateram em nós sem piedade e eles, esses invejosos,  que se gabavam que as vitorias do Porto eram as deles, agora na altura das derrotas esquecem- se que foram derrotados na 1ª fase da liga dos campeões(VERGONHOSAMENTE) e nós quase estivemos com um pé nas meias finais. Um espelho e vergonha fazem sempre falta aos batoteiros!

Todos os porcos acham que vamos ser goleados.... porque pensam que são iguais aos alemães.Temos que dar uma resposta à altura do Porto. E que muitas vezes nós , este ano, não demos.

No inferno da luz....

 A lógica dá derrota. Mas, se os meninos meterem o medo de fora e forem á luta, temos todas as capacidades de vencer. Nós somos muito superiores a gentalha da luz, o problema reside no fator psicológico e no ladrão do sistema . E na inexperiência do Lopetegui.