INSANIDADE ?Mais uma vez, vai ser comido de cebolada! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

23 de novembro de 2014

INSANIDADE ?Mais uma vez, vai ser comido de cebolada!

EU NÃO ESQUECI O APITO DOURADO, E TU PINTINHO, JÁ?
Pinto da Costa vive sob influência de substâncias alucinantes! DE PAPA PARA TÓTÓ! DE  SÁBIO PARA JUMENTO?..Será que perdeu qualidades?  Ainda não percebeu os acontecimentos dos últimos anos?

A táctica azul e  branca dos últimos anos  continua a mesma... sem resultados! O poder mafioso instalado só desvirtuam a verdade desportiva. ..

OH! PINTO DA COSTA JÁ NÃO RISCAS NADA, SÓ SERVES PARA O PAPEL DO BOBO DA CORTE!


Depois do Apito dourado, Pinto da Costa perdeu todo o poder, se é  que alguma vez o teve? Se o facto do Porto ser mais respeitado antes do apito dourado era evidente, não se devia as manobras baixas( é propaganda do regime)mas, sim ao medo que imperava no mundo do futebol.  MEDO IMPOSTO PELA MANEIRA EXCEPCIONAL DE COMUNICAÇÃO DO CLUBE ! Muito desse medo, que fazia com que o Porto não fosse beneficiado,  mas sim não fosse prejudicado! Era a verdadeira verdade desportiva. ...
casos iguais aos gloriosos anos 60, 70, 80, acabaram depois dos anos 90!
Muito devemos ao SENHOR PEDROTO!

Agora voltamos ao fascismo  (basta ver o passa todas as santas semanas,  ontem foi mais um exemplo dos roubos de igreja,  o Moreirense a perder por 3-1 há um penalti do tamanho da desfaçatez da pouca vergonha que imunda o mundo do futebol!  Que mais uma vez não foi assinalado)
POR  MUITO QUE  DENUNCIAMOS  OS CRIMINOSOS DA LIGA, ELES ESTÃO IMPUNES E SEM CONTROLO! HÁ ANOS!
A escumalha que produziu o maior enxovalho ao nosso Porto, agora é nosso aliado? Em vez de combater a rede criminosa com toda a força,  não!  Juntamos forças com a rede, no fundo para ficar tudo igual. Somos usados oportunamente.
Deixamos à muito de ser um papão para ser uns tontos!
Pinto da Costa parece de uns tempos para atrás que vive num mundo paralelo sem a noção da realidade!
A estratégia passa pelo silêncio. .. e agora chegou a vez do casamento com os delinquentes!Que jumento! O presidente pensa que se estiver calado e tentando mexer os cordelinhos  por detrás das cortinas consegue mudar o rumo dos acontecimentos! É pura alucinação! ACORDA, para a realidade!
POBRE espírito! O mundo mudou o presidente ainda não deu pelo assalto à mão armada realizado pelas máfias orelhudas!
ELES NÃO VÃO PARAR! E Pintinho continua a pensar que com paninhos quentes e esquemas do passado vai derrubar a gentalha que manipula os resultados todos os fins de semana!

Só uma pessoa sem memória e capacidade intelectual poderia associa-se aos mentores da maior humilhação feita ao maior clube de Portugal!

Se por razão de motivos saúde não pode exercer as funções com eficácia então que delegue competências! Alguém tem que defender a honra do Porto!

Precisámos de outro PEDROTO! E de vergonha na cara! Para honrar a dignidade do clube!



UM DUQUE DE ESTUPIDEZ...

PRIMEIRO ERA SEARA DEPOIS DUQUE (DOIS MEMBROS DA CÉLEBRE CRUZADA, CONTRA O PORTO, DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA, A CAPITAL DO IMPÉRIO, QUE NUNCA QUIS DEIXAR DE SER)
Meter um dos maiores inimigos do Porto á frente da liga... só pode ser estupidez ou burrice! ou pior, sinal de insanidade mental! Fazer aliança com os construtores do apito dourado é desrespeitar (sem perdão) o clube e os adeptos. Sim, porque somos nós que ouvimos os maiores desaforos todos os dias.
Esquemas e jogos de cintura com os inimigos só pode ser visto como um acto de alta traição.