A Lista das gatunices..... ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

12 de novembro de 2014

A Lista das gatunices.....

                             

2ª jornada – Boavista
Golo mal anulado ao Boavista no minuto 90. Seria o golo do empate.

4ª jornada – Setúbal
Com resultado em 1-0 a favor do Benfica, golo anulado aos setubalenses por fora de jogo inexistente (este nem precisava de repetições).

5ª jornada – Moreirense
Com o Moreirense a vencer por 1-0, Enzo Pérez agride um jogador de Moreira de Cónegos e não é expulso (aqui nem a BTV conseguiu esconder as imagens). Penalty que dá o 3-1 inexistente.

6ª jornada – Estoril
Primeiro golo dos vermelhos precedido de falta de Luisão sobre Kleber. Penalty não assinalado de falta clara de Jardel sobre Kleber. Enzo Pérez tem mais uma entrada para vermelho direto que nem o segundo amarelo lhe é exibido. Exibindo uma dualidade critérios gritante, o árbitro expulsa um jogador do Estoril em falta inexistente sobre Enzo Pérez que há muito já deveria ter sido expulso.

7ª jornada – Arouca
Com resultado em branco e ainda na primeira parte Maxi Pereira comete falta para grande penalidade que não é assinalada. A 15 minutos do fim, e ainda com o resultado em branco, Samaris tem entrada violenta sobre um pupilo de Pedro Emanuel e vê graciosamente apenas o cartão amarelo. Reconhecido o grego agradece a benevolência ao árbitro.

8ª jornada – Braga
Dois penaltys do tamanho da escadaria do Bom Jesus não assinalados a favor dos bracarenses.

9º jornada – Rio Ave
Golo dos vermelhos precedido de falta de Maxi sobre Ukra e golo mal invalidado aos vilacondenses por fora de jogo inexistente e onde não se percebe o que viu o fiscal de linha. Ou melhor, percebe-se, viu a bola dentro da baliza do Benfica e anulou o golo.

10ª jornada – Nacional
Golo mal anulado ao Nacional que na altura seria o 2-2 pelo mesmo fiscal de linha que não viu nenhuma irregularidade no segundo golo dos visitantes.