Enquanto o Vitor Pereira está preocupado com o Proença lhe roube o poleiro! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

14 de novembro de 2014

Lucílio Baptista o testa de ferro da máfia vermelha, age!

O Lucílio Orelhudo faz as coisas pelo outro lado! O chefe dos larápios das arbitragens é deixado á vontade para  prática de mais crimes de colarinho (quero dizer de elefante) Branco....tudo em nome da verdade desportiva! e dos bons chefes de família! não é!





A arbitragem está numa boa.... atá os jornaleiros pensam o mesmo! ontem, a entrevista na RTP e Benfica foi medonha!
Sem um pingo de sensatez....

Como considera a atuação dos árbitros!
O que vai fazer para melhorar a qualidade das arbitragens?Está gostar da Farsa?
O futuro! Está tudo pensado! o comando da arbitragem vai ficar nas mãos dos ladrões do relvado do passado, agora vão para frente da secretária ....


Interesseiro, oportunista! Não...... é um homem bem vestido, de falinhas mansas.... tal qual um politico profissional!

Foi um despejar de banalidades e auto- elogios para se defender do ataque de Pedro Proença! Para a farsa desta liga ,  Vítor Pereira assobia para o alto.... não é nada com ele! O Pote é sim com ele! as mordomias são fantásticas!

Nota :  A ANEDOTA !Sem cunhas!

 Há lá um fulano que chegou a jornalista porque é cara e focinho e voz do pai.... perguntou! está gostar da qualidade das arbitragens? por exemplo, do jogo Braga /Benfica? (foi o jogo que os padrinhos perderam!O campo foi inclinado durante 80 minutos para um lado(advinham?) nos 10 últimos minutos errou para o clube do é cara e focinho do pai) AHHHHHHHHHHHHHHHHHH..... é preciso ser humorista! deixa o pessoal em estado de choque pela cegueira e fanatismo!