Motivos para não ver....oohhha ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

26 de setembro de 2013

Motivos para não ver....oohhha

              Pai o que é o sistema?



               


              

    Opções: 

 1º  Tinham ido todos tomar café?

2º de repente caiu nevoeiro, fez com que a visibilidade fosse quase nula?

3º no inicio da confusão os óculos dos árbitros e delegados foram todos partidos com a fúria de jesus?

4º estavam todos focados na festa da vitória do benfica?

5º andavam todos atrás das camisolas dos jogadores encarnados?

6º no momento em que todos  iam escrever no relatório a confusão, a tinta da caneta acabou, não havia mais nenhuma!

7º No momento que começavam a escrever o orelhas apareceu, e ameaçou os delegado e árbitros, fecha-los dentro de uma jaula com o jesus?

8º  Ou será porque o orelhas ameaçou fecha-los com os seus capangas?

9º estavam todos bêbados, e com a visão turva?

10º O homem dos pneus ofereceu a alterar a conta bancaria dos delegados e dos árbitros, e eles aceitaram?

11º com a grande confusão os delegados e os árbitros tiveram um xilique, estiveram desmaiados durante 10 minutos,por isso não viram nada?

12º pinto da costa ofereceu fruta aos delegados e árbitros para dormirem?

13º ou terá sido o Kadiff oferecer fruta no elefante branco ?

14º os delegados e os árbitros pensaram que o jogo tinha acabado, e que a companhia do circo" lampiões sempre acesos" estava num momento alto de actuação?

15º pensavam que estavam no teatro a assistir uma revista no parque mayer, em que todos os actores ( mesmo aqueles com colete da policia) eram figurantes num cena patética vs comédia?

16º ou será, que o rui dos túneis entrou outra vez em ação, apertando os árbitros e  os delegados com a força  brutal do Stewart sandro...

17º será porque os delegados e os árbitros são muito religiosos e ao assistir a um  grande acontecimento bíblico (não é todos os dias que um novo jesus aparece na terra, com toda aquela violência e força espirita e com a mensagem clara" não toquem nos meus anjinhos")  ficaram tão comovidos e tocados  com a nova revelação bíblica, que é muito importante para todos os 6 milhões de crentes,  podendo  mesmo ser classificado como a revelação do 4º segredo de Fátima (guimarães), e que por isso se  esqueceram dos pormenores mais quentes...

18º será que delegados e os árbitros sabem mais que a Lúcia!

19º será  que quando o delegado principal deu palmadinha no traseiro do Zé( treinador adjunto dos vermelhos) ficou tão excitado, que esqueceu de tudo?

20 º o advogado de jesus disse, que quando um pai dá uma palmada no filho não é agressão, será que os delegados e os árbitros pensavam que os homens com colete eram filhos de jesus?

Todos nós somos filhos de deus, um jesus grandinho...amém