Adeptos, dirigentes são uma cambada de bêbedos.... aqui está um o lobo mau... ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

23 de setembro de 2013

 Nuno Lobo tira o lugar ao diabo de Gaia, e é um racista, fanático mouro vermelho...
resumo:

Durante o jogo com o Estoril houve confusão:

 1º Nuno Lobo acusa Adelino Caldeira de Agressão


Porto reage:


 1º desmente a agressão e contra-ataca com perolas do boy da câmara de sintra,e presidente da associação de futebol de Lisboa, aqui estão algumas:

“Agora... Calma e concentração, rapazes!!! Agora teremos pela frente equipas de futebol: Estugarda e Marítimo!!! De ballet como a de hoje já não apanharemos muitas mais!!! FORÇA CAMPEÃO!”
21 Fevereiro 2011, após o final do jogo da Liga Sporting, 0-Benfica, 2

“Para mim foi o melhor em campo... Grande passe aquele para o segundo golo... o golo do macaco Hulk... HU HU HU HU”.
21 de Abril 2011, após o final do jogo da Taça de Portugal, Benfica, 1-FC Porto, 3

“… não podíamos ter bananas no campo. Senão o incrível macaco comia-as”
21 de Abril 2011, após o final do jogo da Taça de Portugal, Benfica, 1-FC Porto, 3

“… dia 18 de Maio vais sentir-te orgulhoso por seres do País do vencedor da Liga Europa! E vais ficar muito feliz quando vingarmos a derrota [vitória] que o Villarreal obteve [conseguiu] sobre o clube da sempre 2ª cidade de Portugal...”
21 de Abril 2011, após o final do jogo da Taça de Portugal, Benfica, 1-FC Porto, 3, 


Porto apresenta



Queixa à UEFA contra Nuno Lobo

Dragões vão dar a conhecer alegados comentários racistas feitos, em 2011, pelo atual presidente da Associação de Futebol de Lisboa tendo como alvo Hulk.



A exposição segue-se a um comunicado divulgado no sítio oficial do FC Porto na Internet intitulado de "O lobo mau" e que reproduz alguns dos alegados comentários de Nuno Lobo, que foi eleito presidente da AFL em 20 de janeiro de 2012, ao atual futebolista dos russos do Zenit de São Petersburgo.

"Para mim foi o melhor em campo... Grande passe aquele para o segundo golo... o golo do macaco Hulk... HU HU HU HU" e "... não podíamos ter bananas no campo. Senão o incrível macaco comia-as" são alguns dos exemplos dos alegados comentários publicados no perfil de Nuno Lobo, divulgados pelo FC Porto, e que contém ainda algumas referências depreciativas sobre o Sporting. 

Mentirosos apanhados no mesmo dia


Tiago Ribeiro apenas viu "uma discussão" na tribuna




Presidente do Estoril-Praia afirma que não assistiu a qualquer agressão de Adelino Caldeira a Nuno Lobo. E está tranquilo quanto ao seu envolvimento num possível processo a instaurar pelo FC Porto.


Em entrevista a Bola Branca, Tiago Ribeiro descreve o episódio e relembra que o Estoril não tem qualquer tipo de envolvimento nesta polémica. “Eu estava no camarote quando houve uma discussão entre as duas pessoas, mas isso não tem nada a ver com o Estoril. O episódio ocorreu entre uma pessoa da Associação de Futebol de Lisboa e outra do FC Porto pelo que o assunto deve ser resolvido entre eles. Não tenho que me manifestar”, afirma, esta segunda-feira.

No seguimento do episódio, o FC Porto alega que o presidente do Estoril poderá testemunhar a favor dos dragões, o que colocaria Tiago Ribeiro no processo a instaurar pelo FC Porto. Perante uma eventual situação de agressão, Tiago Ribeiro refere que nada viu. “Como testemunha não vi nada. Vi apenas uma discussão, não vi nenhuma agressão. Acho que é normal e pode acontecer com qualquer pessoa num momento de exaltação. Mas realço que o Estoril não tem nada a ver com isto”, acrescenta.