Para memória futura.. ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

25 de junho de 2013

Para memória futura..



Villas- Boas disse:

"Há desafios que, a certo momento, uma pessoa sente que os deve aceitar e foi isso que me invadiu. O assédio não foi só do Chelsea, tive muitos [contactos] e houve conversas com o FC Porto durante todo esse período, que os colocou a par do meu interesse. A minha condição é que qualquer dos clubes pagasse o valor da cláusula, de outra forma não me sentiria confortável."


Então o clube sabia quer era possível a saída do treinador? 
Foi apanhado de surpresa ?

Teve a hipótese  ou não de escolher outro treinador para o cargo?

Ou, não era  verdade que dentro da estrutura  portista havia a sensação que grande parte do trabalho positivo era da competência do treinador adjunto( Vítor Pereira) e não de André Villas- boas, e que preferiu receber os 15 milhões,  porque tinham a convicção que o resultado do trabalho seria o mesmo.

Era ou não verdade que havia conflitos entre o principal e o adjunto e que a  tal estrututura preferia o lado do adjunto?

Era ou não verdade que pinto da costa tinha uma relação especial com o adjunto?

Verdade ou não, que já final do 1º ano Pinto da Costa estava convencido que tinha tido uma avaliação errada mas, preferiu manter a aposta em Vitor Pereira somente por teimosia ?!


Nota: o nível de futebol de o adjunto nada tinha a ver com o do André Villas Boas.