Os donos disto tudo ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

20 de dezembro de 2016

Os donos disto tudo

Querem acabar com o futebol?
Querem tornar uma equipazinha em treta? Porque aquela merda  é uma treta, impossível ser tetracampeão!
Querem guerra?

SÃO UNS MAUS CARACTERES! São um lixo!

"OH VASCO, QUE MERDA É ESTA. Estás a brincar com esta merda toda " . Descodificar a mensagem: Oh Vasco estás a brincar com à máfia, queres brincar com o fogo o chefe acaba contigo.

PIRÂMIDE DO PODER MAFIOSO. ......
 O Vasco obedece ao João pode ser, ao Lucílio Batista. O João e o Lucílio beijam a mão ao CHEFE DA MÁFIA VERMELHA.

É evidente que os árbitros estão a respeitar ordens.  O ladrão de ontem vinha com missão bem clara.  Repor a diferença entre o Porto e  a porta 18 que tinha sido perdida numa partida na Madeira  apitado pelo próprio . Desde do topo da arbitragem passando pelos observadores  (basta ver a nota de Jorge Sousa no roubo do estádio da porta 18 contra os cuspidores ). O Jorge Sousa sabe que se gamar a favor dos orelhudos tem tacho garantido.Os ladrões sabem como subir na vida.  A vida está difícil.  A máfia está instalada.
Como somos bons rapazes vamos ser empurrados para fora da corrida ao título.

Já no jogo contra o marítimo tínhamos sido roubados num penálti,  ontem aconteceu mais uma penalidade e um golo limpo roubados.  É evidente que o clube da porta 18 é protegido e nós somos diariamente pressionados com roubos, para deixar o caminho livre para os batoteiros do regime. A MÁFIA CARREGA A MEDRIOCRE EQUIPA DA PORTA 18 PARA O TÍTULO E MANDA OS CAPANGAS FAZER SERVICINHO ENCOMENDADO PELOS FORNECEDORES DE VOUCHERS.
A ARMA DE FOGO MAIS EXTERMINADORA SÃO AS MÃOS QUE SÃO OU QUE NÃO SÃO FALTA,O  Único CRITÉRIO APLICADO É  EM BENEFICIO Do CLUBE DO REGIME!




As declarações de Pinto da Costa foram incisivas e precisas.  Não podíamos deixar em claro outra tentativa de nos aniquilar.  As não declarações de Nes são uma vergonha.

Aos verdadeiros campeões a minha gratidão pela alegria.  Contra tudo contra todos lutaremos.  Até à  nossa morte anunciada e proclamada pelos donos disto tudo. O destino está traçado pela máfia vermelha. Pode existir uma solução para o problema, é mudança da atitude dos adeptos ( meter medo nos capangas) e jogadores continuarem a lutarem pode ser que o destino traçado seja derrotado mas, como continuámos a ser bons rapazes? A nossa sina é seremos ROUBADOS!