95 , FANTÁSTICO ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

4 de dezembro de 2016

95 , FANTÁSTICO

UM MOMENTO PARA LEMBRAR,  OBRIGADA RUI PEDRO! Aos 95, vivemos mais um momento porto!



Antes tivemos 94 minutos desesperantes!  94 minutos de amor ao clube!  94 minutos de fé!
94 minutos de desilusão!  94 minutos a precisar de ajuda de um psicólogo e de um cardiologista!  94 minutos que se esqueceu toda a direção atual! 94 que se esqueceu o treinador!  94 que se lembrou quem é o treinador! 94 minutos á espera do milagre!

NA PRÁTICA FALHAMOS GOLOS DE BALIZA ABERTA, PENÁLTIS,  FOI MEDONHO, UM FILME  DE TERROR COM UM FINAL FELIZ.


O minuto 95, poderá significar a mudança de rumo deste campeonato!


Nós, os adeptos.....
AOS 95 ESTÁVAMOS TÃO ESGOTADOS PSICOLOGICAMENTE, QUE TIVEMOS AS MAIS DIVERSAS  REAÇÕES : UNS GRITARAM DE ALEGRIA,  outros  INSULTAM a falta da sorte  , QUE CHORAMOS, QUE FICAMOS QUIETOS SEM MOVIMENTO PELA ALEGRIA.
MAS A CIMA DE TUDO FOMOS TODOS DRAGÕES DE CORAÇÃO! Agarramos o momento e o campeonato!


Eu sou de opinião que temos o melhor conjunto de jogadores desta liga......

Temos jogadores que tratam a bola por tu, mas falta discernimento na hora de atacar a baliza. Falta qualidade treino atacante, todo o processo atacante é tosco,  básico.
É claro que  o André Silva está esgotado psicologicamente.  Quem não estaria ? Com pouco mais de 20 anos ter a responsabilidade de carregar a equipa aos ombros.  Temos um treinador ,  que gosta rabiscar. Antes deste jogo voltou há aquele patético quadro, para demonstrara sua fraqueza. Já que gosta de rabiscar podia explicar seu o processo defensivo.  É fácil de explicar. ... 11 gajos a defender! E depois querem que os atacantes estejam com cabeça fresca para finalizar. Falta velocidade nos flancos, falta alargar o campo.  Falta jogo entre linhas.  Porque não há ninguém entre ataque e meio campo. Com um bom treinador este ano seríamos campeões! Assim espero pelo milagre,  como ontem.


AGORA APOSTAMOS NOS JOVENS? !  Tenha  vergonha,  sr. PRESIDENTE.


Após o jogo, apareceu o presidente das vitórias.  Depois das suas palavras, só preciso dizer que somos porto, mesmo contra populismos demagogos. Nós adeptos é que sofremos e não ganhamos nada em troca. Só alegria,  como ontem.

VIVEMOS O PORTO, COM PAIXAO! durante 95 minutos.......

OBRIGADO PELA ALEGRIA,  RAPAZES . OBRIGADO POR CONTINUAREM  A ACREDITAR.
Tal como os adeptos,  apesar de todas as merdas, ainda acreditamos que  podemos melhorar no futuro, se assim não fosse eu não continuaria escrever .