O novato conseguiu mais num ano que durante todos estes anos de Pinto da Costa ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

22 de novembro de 2015

Todos os portistas devem estar muito preocupados......

Em poucos anos passamos de pró ativos para adormecidos.
Só quem está de olhos fechados é que não percebe as manobras existentes em Portugal.
O Pinto da Costa passou a ser o bobo da corte.  E o nosso porto passou a ser um pateta num mundo de jogos de mafiosos.
Com a estória das prendas e de todo o arsenal de chantagem que o mestre da táctica possui contra o antigo clube, este ano o porto limita-se a ser derrotado novamente.
O porto, melhor o Pinto da Costa deixou que, durante dois anos o clube fosse gravemente prejudicado e prepara-se para voltar a ser roubado, desta vez  para os novatos viscondes .
É claro,  a diferença de atitude dos árbitros para com o clube do regime.
E o orelhudo percebe o facto mas,  numa clara estratégia de sobrevivência faz-se de morto!
A táctica é inteligente,  deixar passar a tempestade que se abateu sobre os batoteiros e depois contra atacar no futuro. E os seus meios não são pequenos,  leiam o seguinte texto de acusação :



" pois a policia não ia fazer nada que " ele tratava do assunto""... assustador a promiscuidade entre a policia e o orelhudo,isto não é novidade, bastava ver todo o processo apito dourado. Se quiserem saber mais podem ver aqui

Já toda gente percebeu que o caso das prendas não vai dar em nada.....
primeiro porque os políticos não deixam, segundo a justiça não mexe um dedo, terceiro  o domínio do futebol português continua a ser vermelho e neste momento é necessário um intervalo estratégico para no futuro continuar no poder.
Para calar o novo aprendiz mafioso o titulo vai ser oferecido aos emprestadores de dinheiro aos árbitros.

O INCRÍVEL É QUE O CARVALHO FOI MUITO MAIS IMPLACÁVEL e MORTÍFERO  PARA O ORELHUDO QUE O PAPA DO FUTEBOL PORTUGUÊS.
O novato está dar uma lição ao velho professor.
E NÓS ? Como diria o incompetente treinador clube dos jantares, vamos voltar a ser comidos de cebolada. O PINTO DA COSTA ASSIM O QUER!ASSIM VAI TER.

O PORTO DE PINTO DA COSTA DÁ PENA. Assim vamos a caminho de perder o terceiro titulo. Mas, o ditador continua feliz no seu posto de rei sem coroa.