O novato conseguiu mais num ano que durante todos estes anos de Pinto da Costa ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

22 de novembro de 2015

O novato conseguiu mais num ano que durante todos estes anos de Pinto da Costa

Todos os portistas devem estar muito preocupados......

Em poucos anos passamos de pró ativos para adormecidos.
Só quem está de olhos fechados é que não percebe as manobras existentes em Portugal.
O Pinto da Costa passou a ser o bobo da corte.  E o nosso porto passou a ser um pateta num mundo de jogos de mafiosos.
Com a estória das prendas e de todo o arsenal de chantagem que o mestre da táctica possui contra o antigo clube, este ano o porto limita-se a ser derrotado novamente.
O porto, melhor o Pinto da Costa deixou que, durante dois anos o clube fosse gravemente prejudicado e prepara-se para voltar a ser roubado, desta vez  para os novatos viscondes .
É claro,  a diferença de atitude dos árbitros para com o clube do regime.
E o orelhudo percebe o facto mas,  numa clara estratégia de sobrevivência faz-se de morto!
A táctica é inteligente,  deixar passar a tempestade que se abateu sobre os batoteiros e depois contra atacar no futuro. E os seus meios não são pequenos,  leiam o seguinte texto de acusação :



" pois a policia não ia fazer nada que " ele tratava do assunto""... assustador a promiscuidade entre a policia e o orelhudo,isto não é novidade, bastava ver todo o processo apito dourado. Se quiserem saber mais podem ver aqui

Já toda gente percebeu que o caso das prendas não vai dar em nada.....
primeiro porque os políticos não deixam, segundo a justiça não mexe um dedo, terceiro  o domínio do futebol português continua a ser vermelho e neste momento é necessário um intervalo estratégico para no futuro continuar no poder.
Para calar o novo aprendiz mafioso o titulo vai ser oferecido aos emprestadores de dinheiro aos árbitros.

O INCRÍVEL É QUE O CARVALHO FOI MUITO MAIS IMPLACÁVEL e MORTÍFERO  PARA O ORELHUDO QUE O PAPA DO FUTEBOL PORTUGUÊS.
O novato está dar uma lição ao velho professor.
E NÓS ? Como diria o incompetente treinador clube dos jantares, vamos voltar a ser comidos de cebolada. O PINTO DA COSTA ASSIM O QUER!ASSIM VAI TER.

O PORTO DE PINTO DA COSTA DÁ PENA. Assim vamos a caminho de perder o terceiro titulo. Mas, o ditador continua feliz no seu posto de rei sem coroa.