Furacão, BPN, 119 mil euros, Offshore, esquema, fuga, homem do ano ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

5 de novembro de 2015

Furacão, BPN, 119 mil euros, Offshore, esquema, fuga, homem do ano

Isto é,  para ser divulgado ......BPN=CAVACO=FILHO DE FASCISTA =HOMEM DO ANO
Para esconder,  branquear todos os bons rapazes deste sítio muito mal frequentado, já temos todos os correios manhosos.

UM É PRIMEIRO MINISTRO , SÓ PAGOU A SEGURANÇA SOCIAL PASSADOS MAIS DE 10 ANOS......pagou porque foi denunciado publicamente.
Outro exemplo de verticalidade é :
O homem do ano para a fútil GC....

Jorge Jesus apanhado a fugir ao fisco
Atual treinador do Sporting regularizou a situação ao fim de 10 anos

O caso remonta ao período entre 2000 e 2002, quando Jorge Jesus treinava o Vitória de Setúbal. Segundo conta hoje o Jornal de Notícias, o atual treinador do Sporting beneficiou de um esquema de fuga ao fisco montado por uma empresa do BPN, a Planfin, tendo recebido 219 mil euros através de uma empresa offshore e sem pagar impostos.

O caso foi descoberto no âmbito da Operação Furação, a cargo do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), elevou à constitição de 13 arguidos, entre pessoas e empresas.

De acordo com o JN, a acusação indica que Jorge Jesus exigia receber ordenados já livres de impostos, tendo aceitado receber 219 mil euros a título de "adiantamentos contratuais" através de uma entidade offshore designada Radwell.

A dívida de 119 mil euros ao fisco foi saldada dez anos depois, após ter sido confrontado pelas autoridades.

Entre os acusados neste caso estão a SAD do Vitória de Setúbal, o dirigente do clube Jorge Goes, e o treinador Luís Campos.

Tal como Jorge Jesus, outros envolvidos no esquema regularizaram a situação junto do fisco, mas, segundo o JN, o Estado encontra-se ainda lesado em 1,8 milhões de euros devido a este esquema.

Notícia do JN, isto porque os jornais sensacionalistas de Lisboa não têm tomates para denunciar um ídolo da sua terra . LÁ EM LISBOA NÃO SE FAZ ESQUEMAS COM O BANCO DOS MAFIOSOS CAVAQUISTAS.