Patético ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

23 de agosto de 2015

Patético

Ontem,  não sei o que foi mais patético :

-a figura do treinador  ou a exibição da equipa

 Outro ano assim, não!

Senhor Lopetegui,  que tal rever a sua mensagem?  É claro que transmite a mensagem errada! MEDO! o medo de falhar tolhe a equipa!
Quantas vezes vimos aquele filme,  na época passada? o mais estranho é que....
Quase todos os jogadores são diferentes da época passada, mas são sempre os mesmos erros, os mesmos tiques......
-incapacidade de dar a volta a resultado negativo
Continua a fraqueza psicológica , a falta de dinâmica :
qualquer equipazinha bem posicionada e com alguma sorte,  basta para travar este sistema de jogo.....o senhor Lopetegui, depois de um ano em Portugal,ainda não achou nem procurou , outra solução para abrir espaços contra uma equipa fechada.
Ainda mais preocupante é  resposta negativa da equipa!
É como se os jogadores entra-se em parafuso. Ontem não houve um jogador que saísse do estado altamente depressivo.  Se os jogadores são quase todos diferentes do ano passado e a situação débil continua , o problema só pode ser a incapacidade total do treinador em motivar os jogadores para enfrentar equipas pequenas.


Senhor Lopetegui,  alguma vez ouviu falar do sistema 4-4-2 ou do 3-4-3?


O que se mantém desde da época passada, foi intransigência do treinador casmurro. Vai até ao fim, com as suas ideias fixas de jogo, o que faz com que leve consigo a sua equipa para o abismo.


O estado de transe do treinador durante a segunda parte, infelizmente,  pode indicar que o treinador não tem estaleca para levar para à  frente o projeto porto.

Se aquilo que vimos ontem é a equipa do Porto,  então estamos lixados!