O ex-motorista do chefe.... é uma droga de clube! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

27 de agosto de 2015

PGR confirma que detido com cocaína é funcionário do Benfica
FOTO PEDRO ROCHA/GOBAL IMAGENS
Foram também efetuadas buscas ao gabinete de José Carriço nas instalações do Sport Lisboa e Benfica




















Um indivíduo que Polícia Judiciária referencia como diretor de departamento do Benfica foi apanhado com 9,5 quilos de droga em carro do clube.

PGR confirma que detido com cocaína é funcionário do Benfica

 | Hoje às 16:30
A Procuradoria-Geral da República confirmou, esta quinta-feira, que o indivíduo detido pela Polícia Judiciária, há cerca de um mês, na posse de 9,5 quilogramas de cocaína, é funcionário do Benfica.
"Um dos detidos, funcionário do Sport Lisboa e Benfica, tinha na sua posse nove quilogramas de cocaína, que transportava numa viatura", comunicou a Procuradoria-Geral da República (PGR), em nota escrita enviada ao JN, através do seu gabinete de imprensa. Tal como o JN noticiou hoje em primeira mão, a PJ tem aquele suspeito, José Carriço, referenciado como diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica.
Para o Ministério Público de Sintra, que é titular do inquérito criminal, e para os investigadores da UNCTE, é clara a ligação de José Carriço ao Benfica. A investigação, que inclui escutas telefónicas, atribuir-lhe-á funções de liderança no departamento que ajuda os novos jogadores do Benfica em questões burocráticas ou logísticas, como arranjar casa e carro, e proximidade ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.


Segundo informações recolhidas pelo JN, Carriço era motorista de Luís Filipe Vieira e chegou depois a diretor

noticia do JN

Nota: Depois de ter aberto os telejornais o suposto envolvimento de Antero Henrique nos crimes da noite. A suposta comunicação portuguesa abafou o crime do  diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do clube do Colinho.Como eu, não contribuo para a discriminação continuada da porcaria dos pasquins da paróquia.Aqui está a noticia do ex motorista do chefe dos pneus brancos.
Como sempre, isto nada tem haver com o clube do pneus brancos ( carro do clube, diretor vermelho, Colombianos na Luz, dentro das instalações do clube do elefante branco) .Diz -se pela capital que os criminosos estão aqui na "província" mas,  os pneus brancos continuam em Lisboa.