Sem coragem para ganhar ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

19 de fevereiro de 2015

Sem coragem para ganhar


Sem ganas....

Ontem mais uma vez, fomos humilhados por uma arbitragem vergonhosa. Não há palavras para desaforos que temos que engolir tanto ao nível nacional como internacional.

OH!Pintinho faz algo, para obrigar os vigaristas a respeitar e dignificar o nosso Porto! Já basta o nosso governo limpar o cu aos alemães!Vivemos num país de cobardes!Tenho vergonha de ser português! Como aceitamos todas as formas de humilhação e falta de dignidade impostas por lacaios fascistas!

Perdemos a ambição?
Depois do empate o Porto ficou satisfeito com o resultado! Porque que carga de água não tentamos o segundo golo?
Oh! Lopetegui, que raça és feito? nem pareces um Espanhol, fazes lembrar os cagões portugueses.

O Porto é uma grande equipa? neste momento...
Não parece, joga muito no meio campo ( jogo de alta qualidade mas, há um pequeno pormenor é que no futebol existem as balizas) falta o instinto matador! Emperra á entrada da grande área adversária!Oh! Lopetegui, treina os movimentos atacantes, é fundamental para conseguir os objectivos internos e externos!Falta a este Porto objectividade no momento da concretização.

Ao, nível defensivo....
Continuo com a opinião que Maicon não serve! mas, ontem a culpa não foi de Maicon no golo do Basileia mas sim, de Marcano ( com a sua marcação adiantada ao ponta de lança estendeu a passadeira vermelha para o golo suíço).
Oh, Lopetegui, qual é a razão para deixar de fora o melhor central do porto ?
O Indi não é o melhor? És cego?
Em suma, o porto é de longe muito melhor que o Basileia mas, se não tem ambição de ganhar e continua sem matar o jogo dando esperanças a equipas pequenas, não dá para pensar que o porto chegue longe