Os outros por muito que abram os olhos, não conseguem olhar a Europa! Toma! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

2 de fevereiro de 2015

Depois da goleada de ontem, só temos que apontar os aspectos positivos... 


FC Porto-Paços Ferreira (REUTERS/Miguel Vidal)

Os golos foram todos de grande qualidade mas, a trivela tem um espaço especial! espero o golo faça o Quaresma regressar aos bons momentos do passado! Ele precisava de se animar!



Um trecho do maisfutebol:

A genialidade nasce no primeiro drible. A vírgula a puxar a bola da direita para o meio é soberba. Defesa de olhos perdidos, desviado do lance e a bola a pedir a parte de fora do pé direito de Quaresma. E ele, adorador de trivelas, faz-lhe a vontade. Que golo!!! Explosão no ângulo superior direito da baliza de Defendi, estádio rendido e o Harry Potter a reeditar atos de outros tempos

Lopetegui (LUSA/ Estela Silva)


Lopetegui: «Fui eu que não deixei sair o Gonçalo e apostei no Rúben»

também foste tu que os retirastes da equipa....

Não estava à espera que o filho de Domingos fosse titular mas, não havia um lugarzinho no banco para o jovem avançado..


Só não concordo com a ausência do Gonçalo da convocatória! Mas, que raio de protecção é esta! Por acaso não é a primeira vez que o Lopetegui retira um  titular do onze que tinha estado em evidencia nos jogos anteriores.... como os casos do Quintero, Rúben Neves, etc.Com a chegada de Brahimi ....A seguir vai sair a fava ao Quaresma?
Oh! Lopetegui é uma nova técnica de motivação?

Resposta de treinador à PORTO!

Muito Positivo: é sem duvida a resposta dada ao descarente mouro! Alguém tem que recordar aos Mouros que a sua super equipa ficou em último lugar na Europa! Ego vermelho é uma nódoa!

A procissão continua:
Os viscondes falidos foram empurrados para a vitória!
É PETIT em TUDO!
Os Orelhudos tiveram pela frente um adversário aguerrido, com um autocarro de 3 andares, com as linhas bem juntas  junto da sua grande área , não foi?Tiveram mais um penalti assinalado que resultou de uma falta feita dentro da área ?.... mas, para disfarçar quando o resultado estava feito o artista do apito "esqueceu-se" de marcar à favor dos corruptos da Luz. Esperteza saloia!