Quem rouba mais? vs Quem mais se ri do Porto? ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

4 de janeiro de 2017

Quem rouba mais? vs Quem mais se ri do Porto?


O porto está num estado miserável. ....

Há muito que o meu porto anda  ser ROUBADO! É uma equipa ridícula e ridicularizada  por gentalha.




Os nomes dos bois:

Pinto da Costa  ...... Há muito que se governa, enquanto ganhava nós os adeptos fechavámos os olhos, agora não há mais tolerância para a ganância do um imbecil  que sujeita o porto a humilhações atrás de humilhações.

No twitter:

@SOMOSPORTOCRL

2 h

Até o Pinto da Costa se ri




Os árbitros...... é tão ridícula,  é anedótica a falta de respeito.  No jogo de hoje, enquanto  roubo acontecia o pinto ria-se na bancada . Chegamos ao ponto mais baixo.

o treinador. .......que nos rouba toda a nossa esperança, ele destrói em vez de construir .O que se pode pensar de um gajo que antes do jogo sabia que tinha que ganhar por muitos,  muda a táctica e mete 2 avançados, brahimi e um cepo e resto são jogadores de cariz defensivo só ÓLIVER destoa. Ele não pode dizer o que sente? Mas, o que eu sinto é que parece o NES está ao serviço de alguém e não ao serviço dos interesses do F.C PORTO.
Ao analisar o seu trabalho é evidente que temos que ganhar contra tudo e contra todos incluindo o treinador do porto.O fulano quando é questionado acerca das suas opções disse que são decisões inteligentes. A sério?  Inteligentes para quem? Certamente não são para o porto mas o orelhudo gosta bastante.
Outra questão é preciso ser muito inteligente, para perceber que era fundamental marcar enquanto o feirense ganhava? Não .É MUITO ESTRANHO TODA ESTA INERCIA.


Dirigentes........ que compram cepos de 6 milhões, deram aos amigos belgas e bracarenses uma fortuna por cepos. O que parece é que era necessário arranjar algo para fazer sair dinheiro de uma forma que ninguém desconfia-se da transação financeira.Metem as filhinhas na tv, para dar nas vistas a dizerem parvoíces . Mudam de gajas como mudam de camisas, a vida está boa, o osso é bom demais para largar. E dá para se rir com o desespero dos adeptos e dos jogadores.  É  uma gentinha oca com os bolsos cheios á custa dos pobres dos sócios do clube  .

Se pagamos milhões a quem acha graça à desgraça do clube, já não sei são os nossos verdadeiros inimigos.

O mistério: em que minuto o Brahimi recebeu o primeiro amarelo?