Processo de destruição do Porto em andamento..... planeado e executado por escumalhas ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

29 de agosto de 2016

Processo de destruição do Porto em andamento..... planeado e executado por escumalhas

Sentia que ia ter um domingo em grande, então resolvi sofrer um bocadinho,  há muito que não fazia, num passado recente para sofrer bastava ver os 90 minutos de pesadelo da equipa azul e branca. ..

Depois de horas de masoquismo, a ver sempre os mesmos comentários as mesmas opiniões sempre com as mesmas cores, ver os intermináveis prognósticos de vitória do clube da capital do império.  Começou o jogo....

Isto foi escrito antes do espetáculo degradante e  do vergonhoso circo! Resolvi manter este pequeno texto, porque continuo a achar que tinha razão.  Só com o  mega assalto o destino foi alterado.  Foi surpreendente?  Não, o ladrão era conhecido,  foi só ingenuidade minha.

Primeiro quero analisar os erros cometidos  pelo Porto. Não foi a primeira vez que NES FAZ MERDA.  A aparente panca em relação ao Corona é inexplicável , sempre que muda começa sempre por Corona, mesmo se o avançado esteja a ser o melhor jogador.  O mesmo erro foi cometido no primeiro jogo com o Roma. Depois existe Herrera, como foi possível o mexicano acabar o jogo? Porque  será que os treinadores vêm capacidades que grande parte do público não vê?  Existia Rúben Neves no banco!
Eu não tenho  tolerância para aturar mais um lopetego. E o mais revoltante,  a sua reação mansa no final da palhaçada. Um treinador que tem pouco a dar e depois não defende como deve o nosso clube, a porta estará aberta! E eu estou pronto para o atacar.

Antes do roubo eu tinha a quase a certeza que o Porto iria ganhar,  eu que sou um pessimista.  Porquê? Porque o porto vinha moralizado,  porque tinha jogado muito bem a anular o Roma, pensava que porto conseguiria fazer o mesmo . Porque percebi que o clube ladrão estava numa semana conturbada e muitos caceteiros não estariam com a cabeça no jogo.

Ao ver os primeiros minutos a minha teoria estava certa!  Depois apareceu o salvador dos viscondes ladrões.  Um filho da puta ladrão! Um imbecil que arranjou um livre inexistente para dar a volta á verdade desportiva.  O MAIS VERGONHOSO NÃO FOI OS DOIS GOLOS IRREGULARES. FOI A PREMEDITADA  PANCADARIA SEM O MÍNIMO DE PUNIÇÃO.
OS COTOVELOS FORAM A ARMA DOS COBARDES LADRÕES.
SÓ NO PRIMEIRO GOLO HOUVE 3 ILEGALIDADES, PRIMEIRO A COTOVELADA SOBRE  O ANDRÉ SILVA,  DEPOIS O MERGULHO do CACETEIRO VERDE E DEPOIS FOI UMA FENOMENAL jogada de ANDEBOL..... um espetáculo triste e patético.

DEPOIS  e durante o assalto á mão armada o que viu da famosa e rica estrutura?  Nada, foi o banco dos ladrões que se revoltaram contra o trabalho do larápio,  que lata, que nojo. SERÁ QUE ANTERO HENRIQUE ESTAVA OCUPADO, COMO É NORMAL E SISTEMÁTICO, COM AS MENSAGENS DO SEU telemóvel?
Estou ver imaginar as mensagens. ....
O Tiago está on-  fire. Estou a curtir bué. O Layun acabou de levar uma cotovelada,  ele merece! Os adeptos do Porto estão  danados,  bem feita.JJ faz uma figura ridícula,  eu sou de outro nível. Mais uma cacetada, fixe.Mesmo roubado mantenho o nível.  Os adeptos que se fodam. O filhinho que se mexa, eu fico quietinho,  até o ditador cair de podre, ehh.
AQUI ESTÁ OUTRO PESADELO QUE NÃO TEM FIM.

Como se define a violência  executada e permitida. A resposta é:o objetivo da máquina corrupta futebolística é destruição do Porto vencedor.  Mesmo que seja preciso escândalos como os ontem. Mesmo que o maior cego veja o óbvio. O processo está andamento e com as cumplicidades conhecidas, o branqueamento  é descaradamente feito sem uma ponta de escrúpulos.  E nada vai parar este processo se Pinto da Costa continuar no poleiro a meter o dinheiro no bolso. Assistindo ao fim do nosso porto sem que tenha a bondade de se afastar para terminar com colapso do nosso clube.