Querem ópera? vão ao S. Carlos ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

26 de outubro de 2015

Querem ópera? vão ao S. Carlos

 

Conversa de portista para portista. ....

Hoje, estou com um melão!
Nem fales,  nem consegui dormir.
O que achas de Lopetegui? é um inventor!
Inventor?  Não!  Aquela coisa nem tem magia, criatividade, dinâmica, aquilo não é uma equipa de futebol é uma máquina emperrada.  Jogam sempre da mesma maneira.
Quando falo em inventar é no onze. No ano passado, mudava 5 a 6 jogadores por jogo,  agora muda 3 por jogo. Está muito melhor? !
Sim, sim! Muda muito de jogo para jogo, mas é para ficar tudo igual.  O estilo de jogo é tão rígido, tão rígido,  que até mete nojo!
 As movimentações são sempre as mesmas,  o ritmo é quase de 0 à hora, criatividade é zero, substituições são uma nulidade.
O espanhol só gosta de invenções é na rotatividade  da equipa . Quer provar que não perdeu a liga do ano passado por causa do seu trauma. Coitado tem os neurónios queimados!
Não digas isso, o Lopetegui está a pensar no melhor para os jogadores?não meteu o Rúben Neves para não se falar muito dele!?
Assim fala-se na merda  de treinador que o porto tem. ELE gosta.
É para ser cara com careta , a equipa está uma nulidade como o treinador.
O tipo anda a brincar com o fogo!  Quando, outra vez,  voltar a perder a liga,  volta a ter um onze fixo. E o  Pinto vai voltar a lavar as mãos como Pilatos.
OS dois estão bem um para o outro!  São de ideias fixas.
Quem se fode são os adeptos,  com tanta palhaçada estúpida!
Este ano, vamos oferecer a liga aos viscondes falidos. Fomos uns mãos largas. Uns santinhos como Lisboa adora.
Quem vê um jogo já sabe o filme todo da época.  Não é fantástico?
Santa paciência para tanta merda naquelas cabeças.