Especial, vencemos os milionários ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

30 de setembro de 2015

Especial, vencemos os milionários

Uma tremenda exibição. ....para ficar na história

Igual aquela vitória em 2004 que teve drama e alegria extrema. Há 11 anos tivemos uma noite negra  ( na altura do jogo Pinto da Costa estava a ser interrogado no tribunal de Gondomar,  preso pelo processo apito dourado ) mas, no dragão brilhavam  Benny e Diego e companhia , num jogo magnífico como o de ontem.

OS JOGADORES FORAM MAGNÍFICOS!

Estiveram magníficos: Rúben, Aboubakar, André, Brahimi, Casillas. Maravilhosos pormenores do Imbula, um regalo, aquela jogada à Maradona na segunda parte....... brilhante!
O Casillas teve um momento mau  (no golo sofrido ) o espanhol tem o seu calcanhar de Aquiles o jogo aéreo mas entre os postes e um contra um  é praticamente  imbatível .


Para ser sincero  eu não vi os primeiros 30 minutos,  depois perdi o receio e foi uma noite emocionante. Que exibição,  que jogo fantástico!  Um verdadeiro hino ao futebol de campeões!

Como é normal,  as televisões estavam de luto.  É triste!  Tanta estupidez.  Chegaram a dizer que o único português que não ganhou foi o Mourinho.  Seria preferível que o Porto perdesse para todos os portugueses ganhassem ontem.  Idem para caralho , xenófobos.Metem nojo.