É a moda deste Porto! E fabricar uma boa imagem, é fodido! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

6 de outubro de 2014

É a moda deste Porto! E fabricar uma boa imagem, é fodido!

QUE SOFRIMENTO!
Agora todos os jogos são um martírio!

Diagnóstico, a doença é sempre a mesma ...
sem ritmo durante a primeira parte
sem verticalidade nos movimentos atacantes
com o bloco muito baixo na fase inicial da construção das jogadas
falta raça,  o que sobra em talento individual
sem capacidade física, para aguentar os 90 minutos
dá sempre 45 minutos de avanço ao adversário
o primeiro onze fica sempre a desejar

O Lopetegui têm muito trabalho a fazer e a alterar alguns dos seus princípios de jogo,  que dão muito mais problemas que soluções.

Tem que mudar a estrutura do meio campo,  pôr um jogador que faça passes longos.  Porque a a jogar tão baixo e tão curto é facílimo para o adversário defender e anular totalmente o Porto. Se o rival joga alto há muito espaço atrás das costas do oponente para aproveitar.

Notas:
A merda da CS é o que é.

Sérgio Conceição....
Ele aprendeu muito no Porto!  Aprendeu que cuspir no Porto e elogiar os mouros dá créditos, trabalho, dinheiro, etc ! FICA MUITO BEM NO CORAÇÃO DOS MAFIOSOS QUE MANDAM NA MERDA DO MUNDO DO FUTEBOL.
É daqueles ex jogadores que admiro,  pelo seu livre pensamento e a sua ousadia de comportamento.  Queixar-se que foi prejudicado é natural.  Tem que defender a instituição que lhe paga. Queixar-se sem razão também é natural.  Queixar-se só contra o porto, não tendo o mesmo comportamento contra os emblemas do regime, mesmo sendo realmente roubado, é cuspir no clube que projetou para a fama e glória.  A crítica aos ladrões de Lisboa,  não é bem vinda nem bem recebida pela comunicação social execrável. Só ter tomates para criticar o porto, ainda por cima sem razão,  é traição e covardia! Oportunismo e conveniência vinda de um ex jogador nosso, é rasteiro e muito porquinho.
Mas, nós já estamos habituados a estas situações...
Vítor Pereira
Nuno Espírito Santo
Pedro Emanuel
são os vários monstros que produzimos nos últimos tempos