José Ángel no FC Porto ; A loucura em andamento? A festa de ontem; Quintero e Ricardo Costa ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

28 de julho de 2014

Precisa-se de juízo... anda perdido, outra vez!



Em Itália, avança-se que o lateral-esquerdo chegou a acordo com o FC Porto
José Ángel já terá tudo acertado para rumar ao Dragão. A notícia corre em Itália e dá conta de um possível empréstimo do lateral esquerdo por parte do Roma.

Nas últimas duas temporadas, Ángel, 24 anos, atuou por empréstimo na Real Sociedad, onde realizou 42 jogos e apontou um golo.

Alex Sandro pode, finalmente, ter concorrência na lateral esquerda, sendo que Lopetegui também já reforçou a importância de ter dois jogadores por posição.

Achava que se iria....

Apostar em Grandes jogadores internacionais e na prata da casa! 

As 1ªs transferências estive quase de acordo a 100%, agora parece que se está voltar a ir pelo mesmo caminho, ou seja, em direção ao normal, á bagunça!



Ontem, quase todos os portistas perceberam.... Que:


Se o clube do regime está destruir a sua equipa, nós também....

Não se aproveita nada? Nem Fabiano?

Lopetegui, que tal acabar com as experiências e começar a fazer um onze!

E parar com a contratação de medianos atletas espanhóis e apostar em jovens portugueses do clube!

Precisa de tempo! Claro, se acabar com as maluqueiras! Ajuda a poupar tempo!

Varela quer sair... Já vai tarde!  xau!




Será que vai sair.... 

Quintero apontado ao Arsenal



Em Inglaterra asseguram que o clube inglês prepara uma oferta pelo colombiano, que pode ultrapassar os 25 milhões de euros.
O Arsenal fechou a contratação de Ospina para a baliza e há quem assegure que os gunners "atacam" um outro colombiano: Juan Quintero. Segundo o "caughtoffside.com", Arsène Wenger está interessado no médio do FC Porto, sendo de esperar uma proposta a rondar os 20 milhões de euros.

A determinação do treinador do Arsenal, segundo a mesma notícia, deve esbarrar no preço pedido pelos dragões, mas mesmo nesse caso o clube inglês parece disposto a subir a parada e colocar mais de 25 milhões em cima da mesa.
Porque vai entrar muito dinheiro, há que gastá-lo como sempre, sem nexo?

Outra má noticia....

Oficial: Ricardo Costa ruma ao Catar



Central de 33 anos assinou contrato com o Al Sailiya
Já é conhecido o futuro de Ricardo Costa, depois do português ter terminado a ligação ao Valencia. O central, 33 anos, vai jogar no Al-Sailiya, do Catar.