O 1º dia da nova época! Força LOPETEGUI ! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

3 de julho de 2014

O 1º dia da nova época! Força LOPETEGUI !


                       NESTE MOMENTO A ESPERANÇA ESTÁ NO LOPETEGUI !

 Sem grandes reforços e com muita indefinição no plantel. Todos nós portistas estamos a espera do regresso do sucesso, consequentemente da alegria! 

Porque os campeões somos nós.... e sempre seremos!





Uma noticia triste, do 1º dia

Mikel faturou a tíbia, o que vai fazer com que o jovem médio defensivo portista tenha de parar até janeiro

Força, MiKel ! És muito jovem e vais voltar mais forte e rapidamente!

Óliver Torres apresenta-se nas redes sociai.... seja bem vindo

Espanhol usou a rede social para pontuar a entrada no FC Porto.


                     
Com uma sequência de mensagens publicadas após o treino matinal, o médio espanhol Óliver Torres, que já trabalha com o plantel do FC Porto, pontuou a sua entrada no clube. "Com muita vontade, ilusão, trabalho, humildade chego ao FC Porto", publicou, ilustrando a mensagem com uma fotografia em que cumprimenta Pinto da Costa, provavelmente tirada aquando da assinatura de contrato. "Obrigado ao FC Porto pelo acolhimento, o trato e a oportunidade. Obrigado", completou, não deixando, igualmente, de desejar as maiores felicidades para as épocas de Atlético de Madrid e Villarreal, os clubes que serviu durante a última temporada.

Sensivelmente na mesma altura, o emblema com o qual ainda tem contrato, o campeão espanhol, informou via site oficial e redes sociais sobre a cedência de Óliver ao FC Porto, por uma temporada. Este foi um ponto bem vincado no comunicado, que lembra que Óliver voltará a Madrid findo o período de cedência aos azuis e brancos.

ojogo