Casemiro no Porto ?" Roubamos" ao falido clube do Regime ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

18 de julho de 2014

Dragões garantem Casemiro junto do Real Madrid
IMPRENSA ESPANHOLA AVANÇA COM ACORDO

Jornal espanhol AS noticia que o médio do Real Madrid pode chegar ao Dragão por empréstimo.

De acordo com o diário desportivo AS as negociações entre os dois clubes estarão já muito avançadas e a operação ficará fechada em breve.
O Real Madrid está interessado na cedência de Casemiro para o trinco brasileiro ganhar minutos e esta vontade associa-se ao objetivo do F. C. Porto em garantir um médio defensivo para o lugar de Fernando.
Nesta operação, os dragões ficarão com uma opção de compra sobre os direitos económicos do jogador e o Real Madrid com o direito de recompra, segundo avança o jornal espanhol.
O médio brasileiro, de 22 anos, chegou ao clube merengue em janeiro de 2013 por seis milhões de euros.

jn


Noticia de ontem no recorlixo:



Casemiro foi formalmente informado que não entra nos planos de Ancelotti e já estuda as ofertas entretanto recebidas para seguir a sua carreira. O jogador encontra-se a treinar separado do restante plantel, tal como Morata, que também não entra nos planos do treinador italiano.


O médio, de 22 anos, está referenciado pelo Benfica mas, nesta fase, as possibilidades de vir para o campeonato português são muito escassas. O brasileiro já recebeu várias propostas de clubes ingleses e alemães que são muito aliciantes a nível desportivo e financeiro. Aliás, segundo foi possível apurar junto de fonte próxima do futebolista, as águias não chegaram a apresentar uma proposta formal.


Em Espanha, a imprensa também avança com a possibilidade de Casemiro ser integrado na transferência de James para o Real Madrid. Casemiro seria incluído como moeda de troca.

Aproveitamos o roubo do Orelhas no caso Garay!

A vingança do Real Madrid. Devido ao roubo a mão armada do Orelhas na transferência do Garay!
O Real Não quer mais negócios com a Máfia vermelha!