A Panca de Eu...génio Q.... ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

19 de julho de 2014

A Panca de Eu...génio Q....

O Rolando quer rescindir, por falta de pagamento de quem? Do Inter! Só pode... era lá que jogava o querido Rolando! não era, Geninho?O Inter é azul e preto, não azul e branco! O Ódio cega, confundir a cor preta com branca, é estranho!

Para desviar as atenções do clube do regime... aparecem os velhos escravos do costume!Os serviçais dos encarnados fazem o trabalho sujo para agradar aos menos atentos que estão cheios de vontade por ver sangue no Porto!

E repetem a cassete : Oblak : O presidente fez tudo para ele ficar! Repitam o Orelhas fez tudo para o guarda - redes ficar!"


Rolando quer sair! ótimo! mas, deixe aqui a massa!


Geninho ....Nem mesmo com um tratamento psiquiátrico, vais lá! 

O BALOFO SACO DE AR FÉTIDO

Paulo Teixeira, parceiro do empresário Cardoso da Silva, contou ontem, no Facebook, o que se passou no passado dia 11 num hotel do Porto. Teixeira estava acompanhado por Peppino Tirri, enviado da Roma, e por Cardoso da Silva. Este último contactou Pinto da Costa por telefone para lhe dar conta de uma proposta da Roma de 4 milhões. O presidente do FC Porto fez saber que não chegava – e pediu 10.


Alex P. da Costa apareceu pouco depois no hotel, acompanhado por Pedro Pinho. E a confusão instalou-se, com empurrões pelo meio. “A conversa prosseguiu por quase duas horas, versando sobre Antero Henrique e seus supostos negócios paralelos com o seu agente de confiança, Mohamed”, contou Teixeira. Já no exterior, Pinho, “fiel escudeiro” de Alex, ainda chamou “preto” a Paulo Teixeira.



in recordlixo

Este fdp de jornalista vive á custa do seu ódio pelo Porto.
Este relato deve ter sido uma lembrança do passado : Quando o empresário do um guarda-redes foi recebido ao estalo em pleno aeroporto de Lisboa!É o modus operandi do Orelhas! Este Fulano escreveu algo acerca do furto realizado ao Real e aos Lampiões durante as semanas anteriores, no caso Garay! Não! Oh!é tudo normal para os lados dos vermelhos rancorosos, cegos pelo ódio ! Quem se dá muito bem, no meio desta lixeira (CS e adeptos vermelhos) é o padrinho do bairro de benfica que se governa  á grande e a Espanhola!
O Leixonense é daqueles pobres de espíritos, que o o ódio supera o seu amor pela lampionagem! Geninho há cura! Nada nesta vida, está perdido! No caso deste labrego é um caso psiquiátrico sem solução aparente!