Noticias dos últimos dias ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

19 de julho de 2013

Noticias dos últimos dias

Christian Atsu
anunciou na sua página do Facebook a saída dos dragões. O jogador revelou que deixa os dragões para "concretizar sonhos".

Atsu agradece ao FC Porto por ter sido rampa de lançamento e pede "desculpa" aos adeptos por este desfecho.

Por fim, faz votos para que que "tudo se resolva de forma amigável".

Christian Atsu está a trabalhar junto da equipa B dos dragões, uma vez que não faz parte do plantel principal. A recusa em renovar fez com que o processo seguisse esse rumo.

A 14 de maio deste ano, o empresário Tony Appiah já tinha referido a Record que o Benfica estava atento à situação do extremo ganês, podendo tirar partido no futuro. Quinta-feira ao "Mais Futebol" acrescentou o nome do Sporting.

O vínculo de Atsu acaba no final desta época. Se o FC Porto não o vender até ao fecho do mercado, não receberá nada.
O novo Vale Azevedo
Entre análises dos primeiros dias de estágio no Canadá, Bruno de Carvalho aproveitou a ocasião para, uma vez mais, abordar o corte de relações com o FC Porto.

No Budd Park, em Kitchener, o líder verde e branco garantiu que essa não foi “uma decisão do Sporting”.

“Os sportinguistas já perceberam que o meu trabalho é para transformar o Sporting num grande clube. Quando assim o é, temos de ter atenção a pequenas coisas e más-criações é daquelas coisas com as quais não compactuamos”, sublinhou, prosseguindo:

“Não foi nossa decisão. Quando uma direção é malcriada com a nossa… Temos é de nos preocupar em ser um grande clube.”
"Guerra" com Sporting teve várias batalhas
PIZZI ERA DESEJADO EM ALVALADE MAS RUMA À LUZ
Benfica e Sporting têm disputado vários jogadores ao longo da história e em particular nos últimos anos. Eusébio é o caso mais conhecido, mas recentemente houve vários casos, como Rojo no verão passado, e já este mês, Farinã, Sílvio e Pizzi.

Aqui estão 3 palhaçadas:
Em relação ao Atsu, a única coisa a dizer, boa viagem e não voltes mais!
aos outros dois,  temos um presidente que faz declarações no final do encontro,  em a equipa dele faz um jogo miserável contra estudantes canadianos , então decide falar sobre o papão porto, além de introduzir-se na vida do treinador, o jardim falou?
ou seja para enganar os adeptos volta falar do porto,  grandeza? e problema Bruma, mas sobre as promessas eleitorais nada...
além de manipulador, acha-se super star, apresenta-se aos sócios como a nova estrela do plantel...lol
a 3ª bem, é ridículo, num país em que o mau é sempre o porto,  falta afirmar os outros também não são o que se pode chamar de anjinhos...
ainda não falamos   do canal tv lampionagem, e todas as interrogações, sobre a verdade desportiva, que derivam daquele esquema... 
viva á santidade vermelha deste país.... num país de bananas serve!