Que são uma grande merda! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

29 de outubro de 2016

Que são uma grande merda!

O que dizer ......

De  uma equipa que sabe que o jogo é fundamental e não joga nada na primeira parte?
De um treinador que assiste à palhaçada e faz a primeira substituição aos 60 minutos?  Por acaso,  faz sempre aos 60 , esteja a jogar bem ou uma grande merda.
O que dizer de jogadores que falham  várias oportunidades de dificuldade zero?
o que dizer de um treinador que escolheu um avançado mas, que não utiliza mesmo quando é muito necessário?
O que dizer de um treinador que faz o favor de fazer a segunda e a terceira substituição nos últimos 15 minutos?  quando é imprescindível ganhar? quando sabe que nestes últimos momentos servem para queimar tempo.
O que dizer do árbitro, que todos os erros cometidos( excepção a um lance do Felipe ) foram todos contra a mesma equipa ?
O que dizer de um árbitro que o vê o impossível,  numa jogada em que a bola está no pé direito e o defesa que está no lado esquerdo do avançado dá um pontapé na perna esquerda do Octávio,  decidiu pela simulação ........ganhar um voucher? a 5 minutos do fim
o que dizer de um fdp de um ladrão vestido de vermelho dá 4 minutos , depois de muito anti jogo e de todas as substituições terem sido realizadas no segundo tempo?
o que dizer de um presidente que só abre a boca para dizer merda?
o que dizer de um treinador que se exibe quando ganhou e quando perde a oportunidade de conseguir continuar a lutar pelo título se esconde dentro da sua tacanhez? oh fdp , hoje devias voltar a fazer uns gatafunhos para explicar a tua inabilidade para a função de treinador, porque um gajo que tem umas manias,  sendo indiferente o resultado, não serve para nada.
o que dizer de uma equipa que falha sempre nos momentos fundamentais da competição?
O que dizer de um péssimo treinador que ainda por cima não defende o clube?


nota:o roubo não é coincidência  é fruto do facto que se o porto ganha-se ao clube dos vouchers na próxima semana o porto passaria para primeiro lugar.  Assim tudo está controlado.  Não há dúvidas o título está entregue!  O podemos dizer quando uma equipa se põe a jeito?  Será que substituto do Henrique vai abrir a boca?  Vamos apostar?  O ditador não está enterrado mas enterrou,por mais um ano, a equipa!