"Temos de dar-lhe cabo da nota" ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

17 de junho de 2017

"Temos de dar-lhe cabo da nota"

É PARA A SEGUNDA,  CORRUPTOS DE MERDA! Moralistas de meia tigela!

Agora com mais dados,   ficam algumas  questões :


O MENINO QUERIDO É REALMENTE UM QUERIDO. O  NUNINHO TRABALHA PARA OS CORRUPTOS! PODE UM DELEGADO  Da LIGA PROFISSIONAL DE FUTEBOL TRABALHAR PARA OS MAFIOSOS. É LEGAL, COMPRAR OS SERVIÇOS QUERIDOS . Existem  outras questões,  é natural,  mesmo sendo legal,  conseguir baixar nesta proporção. Quem fez este trabalhinho?


Notícia do jornal O jogo:

O semanário Expresso revela este sábado uma conversa entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, além de mais emails trocados com o antigo delegado da Liga, Nuno Cabral, com vista a baixar a nota do árbitro Rui Costa.

O jogo em questão é o FC Porto-Benfica de 10 de maio de 2014, último do campeonato 2013/14, em que o Benfica já era campeão e os portistas 3º classificados. Apesar do desafio já não ter efeitos práticos, Nuno Cabral terá enviado um email para o presidente do Benfica e para o assessor jurídico da SAD encarnada com um relatório sobre a prestação de Rui Costa, nomeadamente os erros cometidos pelo árbitro contra o Benfica.


Nuno Cabral não era observador, nem sequer o delegado da Liga desse jogo, refira-se. Segundo o Expresso, Luís Filipe Vieira terá, então, pedido a Paulo Gonçalves para que fizesse o que tinha de fazer para baixar a nota de Rui Costa: "Paulo, devíamos participar deste artista, pois brincou com o Benfica. Temos de dar-lhe cabo da nota".

Meses depois, Nuno Cabral enviou um email a Pedro Guerra, comentador e diretor de conteúdos da Benfica TV, a comunicar que a avaliação de Rui Costa descera de 3,5 para 2,0. "Inicialmente o observador atribuiu-lhe 3,5. Com a nossa reclamação passou para 2,0", terá escrito Nuno Cabral a Pedro Guerra.