Recém-promovido, o MaiaBasket foi a grande surpresa da edição deste ano do Troféu António Pratas e disputou uma das meias-finais da prova frente à Oliveirense, no Pavilhão da Luz, que recebeu a fase final. «Após o jogo, fomos para o restaurante do estádio que nos foi indicado pela organização e um grupo de pessoas começou a insultar o Nuno Marçal e a dizer-lhe para ir embora. Ainda tentámos desvalorizar a questão, até porque havia outras pessoas no restaurante, incluindo famílias com crianças, mas um deles aproximou-se do Nuno, pegou num prato de sopa e despejou-o sobre a cabeça dele», explicou ao Maisfutebol Rui Lopes, presidente do MaiaBasket. «Ele ficou com queimaduras, que felizmente não foram graves», adiantou.
Ontem,
depois de lamentar ,.... que sinceridade! é por estas qualidades que este bandalho foi politico,é a isto é que se chama hipocrisia, falsidade, depois apareceu o verdadeiro RGS
o jagunço da sic, justificou o ato, como:
"ninguém se esquece o que Nuno Marçal fez no passado"
O exemplo recordado foi a atitude que o Nuno teve no jogo final no dragão, quando o clube do regime foi campeão... pensei, deve estar a referir-se ao levar do cu do Lisboa... afinal ele já foi castigado?
Se todas as atitudes e formas de estar, justificam violência gratuita, neste momento aonde estaria o Rui Gomes da Silva, certeza não estaria neste mundo mas noutro, junto aos anjinhos vermelhos..... és um jagunço, um escroque, um grande Fanático Dos Pópós...como não vales nada, não se justifica sujar as mãos com este incendiário!
Este é homem, que proclamou a guerra contra o porto, dizia tinha que ser olho por olho, dente por dente, isto foi há menos de 2 meses! os seus filhos, começam a respeitar o pai....