A Máfia Italianos /russos ... E os Traidores, do carácter: Paulo Fonseca, Varela ( entrou para a montra)! O porto não tem treinador! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

23 de outubro de 2013

Eu vou a ser o único, a ter esta opinião.... acerca de Varela.

O Dragão tem razões para ter saudades de Hulk



Parabéns, aos jogadores pelo esforço - Helton, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando( um monstro, o melhor sem dúvida), Lucho, Josué, todos com alguns erros, mas excelente colectivamente, com mau jogo Danilo, Licá e Jackson, mas valeu o esforço, Obrigado rapazes. Mostraram muito carácter!

 Mesmo estando nas regras ....Quem expulsava um jogador do Zenit, aos 6 minutos por sair da barreira, antes do tempo? existe a regra do bom-senso? não?

Não era uma falta grave...  ex: quantas vezes os jogadores puxam a camisola, e não levam o 2º amarelo?


Herrera - cometeu um erro de principiante, dizem os especialistas isentos, supostamente isentos, (iguais a aquele jornalista da tvi gritou com todos os pulmões o golo do zenit, é  que o visconde relatador estava a ficar desesperado, porra como a equipa Russa com  todos aqueles atletas talentosos, em vantagem numérica desde os 6 ! minutos não conseguia marcar?!) que o arbitro cumpriu as regras... digam-me quem era o arbitro europeu que expulsava um jogador do barcelona, Arsenal, Real Madrid, Dortmund, etc por sair da barreira antes do tempo aos 6 minutos... Quem?

Aquele arbitro veio encomendado pela gazprom! Mafiosos

Depois, há o jogo... O choque do minuto 6. 

Herrera - uma criança (queria dar o máximo)

Varela jogou para ele... ou melhor para o bolso dele... traidor!

Varela entrou para brilhar, em grande, para conseguir  a taluda no estrangeiro

Varela- sempre que pegou na bola aconteceu duas coisas: ou perdia a bola( foi ele que perdeu a bola pateticamente no lance que antecedeu o golo russo) naquele momento em que ele voltou pela múltipla vez a perder a bola,  disse que praga! Queria ir embora no Verão, porque não foi, ficou para isto?

Pois Varela, tu és uma praga, que os treinadores que passam pelo porto teimam em pregar....é cruz que os adeptos carregam!

 Segunda coisa era : pegava na bola , armava-se em maradona, passava por todos, e sem força nem talento rematava sempre, nunca dando a bola a companheiros em melhor posição! ontem, só existia ele, a culpa é da montra!

Pois neste jogo, em que todos foram uns mouros de trabalho... Não se admite, é brincar com os outros...

A outra Cruz, nos ombros...
Aonde está o treinador? Perdemos contra o A. madrid, porque na equipa espanhola havia treinador, no Porto teima em não aparecer!
Outro traidor, é rapaz que temos no banco... este porque não sabe mais, e é teimoso!

Ontem precisa-se de um treinador no banco.... como no jogo A. Madrid!

 1º Não sabe reagir, nem agir a tempo e horas...

2º Com opções estúpidas e preconceituosas, conservadoras, sem rasgo de inovação, limita-se ler muito lentamente a sua bíblia....

Na  sua mente pequenina e mesquinha, obrigatoriamente tinha que entrar : Varela, Defour

 Por falar em Defour, desta vez nem defender conseguiu,andou perdido no seu labirinto, excelente a passar a bola para trás e para lado e parar o jogo(  numa jogada de contra- ataque o comentador da tvi disse segurou a bola...ahha)

Só em desespero...

Lembrou -se, a muitas más horas de Ghilas, o que já é uma tradição, quando  tudo esta perdido entra o milagreiro Ghilas...
Age como um  fosse ateu,  só lembra de deus, quando está aflito...

 OH! Paulo Fonseca....

Todos os ateus sabem, que milagres não existem, só num estado de irracionalidade(desespero) é que pedem ajuda a quem,  conscientemente,  não se acredita!


Enquanto os estavam dentro do campo deram tudo, ele  limitava-se a seguir o seu evangelho,  estragando o trabalho dos jogadores!

Como o paulinho é muito lento, que tal aproveitares para rezar, pede sorte,anda também em falta!

Apreende a ler o jogo, a tempo e a horas, não faças substituições a Paulo Bento (programadas, quando tudo aquilo que aconteceu ontem, não passou pela cabeça).... deves olhar para o jogo, e ver o desempenho cada um, e perceber o que necessita a equipa em cada momento.... ontem a partir dos 15 minutos da 2ªparte era fundamental dar frescura a equipa, e tu aos 80 minutos ainda tinhas uma substituição por fazer.... vergonhoso!

Hulk, o grande, não por acaso que os donos do túnel,  fizeram-lhe uma armadilha, para ganhar a liga.Que saudades...