Máfia dos bigodes - querem guerra, e está a resposta.... ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

25 de setembro de 2013

Máfia dos bigodes - querem guerra, e está a resposta....

          Famosos   no   Mundo  Desportivo 
                               por ser....                        




Clube do Calabote 

Clube de Salazar

Clube dos bons chefes de família, que batiam nas suas mulheres depois dos vermelhos perder....

Clube dos Bêbados ( Toni, Eusébio, Vilarinho, adeptos... etc)








Clube dava fruta  aos árbitros estrangeiros num  famoso club de Lisboa .....



Clube dos cadastrados :  Orelhas,  Azevedo






Luis Filipe Vieira, o penhorado


Caros Relvas, para a posterioridade e para que não se perca (seja censurado) em outros locais, fica aqui para discussão o seguinte artigo, escrito por «cinemadafebre» e tendo como fonte original:http://cinemadafebre.blogspot.com/2010/09/luis-filipe-orelhas-vieira-o-p...
Luís Filipe Vieira não passa de um burlão como o Vale Tudo! É capaz não só de "desviar" um camião como de nos deixar a arder em 6 milhões de Euros em apenas uma das muitas empresas que já ajudou a levar àfalência! Não passa dum caloteiro penhorado e dum gerente tão fantástico que chegou até a ser destituído do cargo numa das empresas por onde passou (demitido e posto fora à força, leram bem!).
Em 25 de Março de 2009 foi declarada a insolvência da empresa CIMOVENDA por incapacidade desta em pagar as dívidas aos seus credores. Esta empresa aparece na lista negra de devedores do Estado Português, com uma dívida que ascende a 6 milhões de Euros! Ora Vieira foi gerente desta empresa.
Anos depois tornou-se co-administrador da EDIVERCA que também acaba de falir! Também foi gerente da MENDONÇA & PAULINO, L.DA e da IMOBASE, que fica no andar de cima e tem o mesmo telefone da CIMOVENDA que por sua vez tem o mesmo telefone e fax da FIPAR. Há ainda uma quarta empresa ligada a esses números (e endereço), a SINA. Curioso, não?
Serão talvez falências, confusões e coincidências a mais, não? Bem, isso já são contas para o Ministério Público fazer, o que me interessa é que o "super-sumo" da Gestão lá de baixo, quer queira, quer não, está directamente envolvido na falência das seguintes empresas: CIMOVENDA, EDIVERCA, FIPAR e foi destituído das funções de gerente da CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE! Que maravilha de gestor... Convém salientar que o acto de destituir um gerente é hostil e geralmente usado apenas como ultima alternativa contra quem não quer renunciar ao cargo de livre vontade e somente quando não se chega a acordo para que saia a bem. Ah! E os gerentes são responsáveis pelas dívidas duma sociedade contraídas durante a sua gestão, pelo menos ao fisco e à segurança social, podendo o incumprimento dessas obrigações dar direito a pena de prisão.


 
Clube que dá pó para tratar carecas... clube dos casos Hernâni, Feher, Nuno Assis




Clube que escolhe árbitros amigos....  João pode ser,  Paulo Paraty,
Rui Silva, Bruno Paixão, Duarte Gomes, etc

  

 Clube dos Túneis




Clube que vende o mesmo jogador por duas vezes

Roberto: "sempre estive ligado ao benfica"

O saudoso antigo guardião da agremiação corrupta resolveu estragar mais uma historiazinhacriada pela direcção da agremiação corrupta e longe da comunicação social avençada teve a liberdade para dizer toda a verdade sobre mais um negócio sujinho, sujinho.
Esperamos que a CMVM não continue a deixar a agremiação passar impune.

Clube que faz as coisas por lado...

 Clube  em que é mais importante colocar os amigos em funções vitais dentro da Liga e da federação de Futebol 

                             ...


Clube que bate nos policias, o clube que deixa entrar o diabo de gaia para apertar o pescoço ao arbitro assistente, num jogo com o porto...

Existe mais... fica a próxima!