Depois do Sporting - Benfica, fica:
Que jogo tão fraco! Duas caricaturas de equipas supostamente grandes!
Jesus está sozinho... quase totalmente sozinho, ainda lhe sobra as e o orelhas...
Dos vários argumentos dos defensores de Jesus, o principal é de ser um fantástico treinador, porque aproximou o benfica ao porto... Sim, porque:
no primeiro ano o porto tinha Jesualdo ( é bom para treinar juniores, para profissionais não vale nada) no segundo ano, em que o porto teve realmente um bom treinador, levou uma coça do miúdo André (+ 20 pontos de distancia)
e durante últimos dois anos o porto teve um treinador medíocre... o medíocre que dava sempre lições de futebol ao mestre da pastilha, e de graça...toma...ups!
Da arbitragem fica os lances em que o benfica gritou por justiça(?), mas o que é mais incrível é o facto de Maxi Pereira ter acabado o jogo, mais uma vez.... será que existe alguma lei desportiva oculta, em que é proibido expulsar um jogador do benfica? e em especial Maxi Pereira?
Volto a falar de Vítor Pereira... desta vez de um forma positiva ( milagre)... no ano passado VP queixou-se da ilegalidade de Maxi acabar os jogos, e da forma sistemática de actuação irregular nos lances de bola parada dos lampiões, os famosos bloqueios...naquela altura:
em todas as televisões, tentou-se desvalorizar o assunto ou até mesmo a negar os factos...
Um ano depois, e com um treinador diferente e principalmente de um clube diferente... a opinião na CS já não é igual (agora já há, bloqueios, as entradas malvadas de Maxi Pereira, e os lançamentos laterais irregulares) ... nada de novo, estamos no pais das maravilhas... justiça feita ao Vítor Pereira!
Em relação ao Matic, deve ser porque sou portista e com muito orgulho, nunca vi nada de especial (transcendente), no jogador, um bom jogador, mais nada..., neste jogo foi uma sombra, ou foi a verdadeira demonstração do valor de Matic?..., ou anda com a cabeça nas nuvens, com tantos milhões falsos, por ai...
Música para:
Os lampiões são uns patetas sonhadores, vivem noutro mundo, principalmente no passados anos 60 e 70, agora basta ouvir umas palavras bonitas para se derreterem em elogios aos orelhas deste país, .... notas da música "Eu não marco golos" e tu marcas?
Quando os contratos não valem nada ( ao estilo de Vale Azevedo), só existem quando o jogador é o Bruma...
Outra: O Sporting, parece, sim parece ?!
que ganhou 10 milhões á custa da interpretação e aplicação da lei nacional em detrimento na lei internacional, nunca visto....mas, estamos no país das coelhas e dos coelhos...