Li num blog portista isto:
" Vitor Pereira não acredita num regresso ao Dragão porque ao não renovar deixou chateados os dirigentes, o que também aceito como certo; Izmaylov e Liedson foram o refugo do refugo que de pouco serviram, apesar de alguns fogachos muito pontuais e teve de os aceitar sob pena de ficar ainda mais desguarnecido de opções do que no seu primeiro ano."
Depois de ver a capa do dito jornal, a primeira observação foi, lá está ele em bicos dos pés... objectivos da entrevista:
atacar jj, e futuramente numa outra entrevista, dirá eu não tenho nada contra jj, peço desculpa pelo exagero. sim... nadinha...
Neste conflito com o treinador do benfica existe uma outra mensagem, oculta: eu VP sou muito melhor que mestre da pastilha.esta mensagem sempre foi interpretada pela maioria da comunidade azul, como da defesa do Porto, nada mais errado, é a defesa dele próprio a massajar o próprio ego. E que Ego!
depois, dar pistas para que o mestre da pastilha mude a táctica, para Paulo Fonseca não ter êxito... muito portista...
o pessoal do porto, ficou chateado com a saída, ahhh...
na realidade ficaram fulos foi com o comportamento durante toda a época, isso sim, porque já no fim da época passada, tinha o destino traçado , a porta da saída...
Izmaylov e Liedson: que diga quais eram as primeiras opções dele... seria jogadores jovens? sim, não...queremos saber?
nota: apesar de achar que o VP é muito mau, jj é muito pior que o espinhense..